quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parabéns Tatiane Schmidt, você foi a grande vencedora!!!!


Sei que estou um pouquinho atrasada, mas finalmente chegou a hora de revelar a grande vencedora do desafio.


 Parabéns Tatiane Schmidt.

Gente a evolução da Thaty foi maravilhosa. Em um meizinho só, lindo de ver. Super focada, determinda.
No blog dela vocês podem conferir toda a epopéia dessa lindona.


Mas eu pedi para ela resumir um pouquinho de como foi desde o começo do desafio, vamos conferir:

"Decidi participar do desafio porque eu adoro Desafios. Sei lá parece que quando temos que "dar satisfações" da dieta e dos treinos, parece que o foco é maior. Sempre fui assim desde quando participava de comunidades de emagrecimento do "falecido" ORKUT. Como eu postei uns dias atrás no meu Blog, a primeira semana do Desafio foi meio "trash". Eu estava fazendo acompanhamento com um nutri esportivo desde novembro/2011, meu retorno estava previsto para janeiro/2012, mas aí fiquei sabendo que ele só viria em fevereiro. Confesso que dei uma desanimada. Aí resolvi pegar uma consultoria online com outro nutri. Mandei as informações todas p ele e aí fiquei esperando ele mandar a dieta e aí nessa de esperar a dieta comecei a pensar: "vou aproveitar para comer um doce hoje, porque amanhã começo a dieta nova", aí o nutri demorou quase uma semana para mandar a dieta e eu fiquei nessa comendo doces quase todos os dias da primeira semana do Desafio. Comecei a dieta nova exatamente no dia 17/02 - com uma semana de Desafio e a partir daí foi foco total. Até o dia de hoje só fiz um OFF (teve aniversário do meu pastor na igreja, eu fui e comi um pedaço generoso de bolo e bebi uns dois ou três goles de refrigerante). Minha alimentação é basicamente: arroz integral, feijão, frango grelhado, muita salada (temperada só com azeite de oliva extravirgem), pão integral, iogurte light, frutas, sanduíche de atum light, omelete. Os suplementos que tomei durante o desafio foram: Whey Gold, Dextrose, Malto Dextrina, Caseína e barrinha de proteína. Quanto aos treinos, não tenho personal, sigo as orientações dos instrutores da academia. Meu treino está dividido em ABCD, num dia treino superiores e no outro treino inferiores, variando os aparelhos. No início do Desafio fiz bastante aero em jejum, mas nas duas últimas semanas passei a fazer o treino aeróbio depois do treino de musculação. Acho que é isso... rsrs. "


O objetivo inicial da Thaty era baixar o bf de 22,7 para 20%...

"Quanto a ter ou não atingido objetivos fico em dúvida para responder. Não consegui os 20% de BF que eu pensei que conseguiria, mas minhas coxas ganharam um volume bem legal, meu abdômen deu uma bela secada, meu bumbum deu uma empinadinha. então posso dizer que atingi, sim, minha meta - que é transformar meu corpo."


Então agora vamos ao que interessa, a evolução...

As fotos da esquerda são de 10/01 e da direita de 15/02.







  E a Thaty ainda deu uma dica supre válida: "O desafio incentivou a tirar fotos que foram fundamentais para que eu conseguisse ver a evolução que eu não estava conseguindo ver no espelho."

Confesso que quase tive que dar um empate técnico. Laís Pimentel, você foi meu segundo lugar. Parabéns, sua evolução também foi maravilhosa.

As demais meninas que cumpriram o desafio até o final: Denise Feijó, Bia Oliveira, Bruna Diniz,  Graziela Queiroz, Larissa Maffini, Milena Moura e Nana Azul meu muito obrigado e parabéns por terem chegado até a final. Vcs tiveram várias mudanças, algumas mais que outras, mas TODAS viram que é possível quando se quer.

Espero contar com vcs nos dois próximaos meses. Que continuem focadas para vencerem mais essa etapa!!!

Pronto, agora vcs já podem ir se divertir pra valer no carnaval. Mas puvavô, não exagerem para não ficarem com peso na consciência depois. O carnaval são só 4 dias, alimentação saudável e treino pesado são pra vida toda!!!

Água, água e mais água. Não esqueçam de se hidratar. E tb seguindo a dica do Rodolfo Peres, não deixem de suplementar, porque assim o corpo volta mais rápido depois das extravagâncias...

Bjs e divirtam-se!!!

Ah, obrigada por todos os eleogios sobre os vídeos. Prometo fazer mais. E quanto ao esmalte, é da big universo e chama-se Zênite.

11 comentários:

Laís disse...

Ah que massa! Amei o resultado, 2° lugar! A 1° colocada arrasou! Parabéns pra todas nós! E vamos com tudo para o próximo desafio! Obrigada Flávia, adoro você o o blog!

Flávia Lobão disse...

Laís sua linda. Parabéns de verdade e vamo q vamo vencer o resto. Bjs.

milena disse...

PARABÉNS TATHY....realmente seus resultados foram otimos....teve força de vontade e garra...é isso ai....bjos e continue assim
ai flavinha nem tenho palavras pra dizer o quanto foi importante esse desafio pra mim...me aguarde que chegarei logo aos meus resultados tbém....bjbjbjbjbj

Flávia Lobão disse...

Milena, sua transformação está sendo incrivel. Força e foco que você chega onde quiser. Bjs.

Thaty disse...

Ai gente, que delícia. Estou muito, muito muito feliz mesmo, de verdade. Só tenho a agradecer pela sua iniciativa em propor Desafio e vou sim continuar focada. Viajo em abril para a praia e que estar linda para arrasar nas areias de Fortaleza e Natal.

Parabéns às demais meninas que participaram do Desafio e vamos juntas até o fim, ainda faltam dois meses para terminarmos essa caminhada, né?

Bjs, Flávia e parabéns pela atenção e organização.

Vi Bocacio disse...

Parabéns, Thaty!

Flávia agora eu quero as fotas da tua evolução, loira linda!

Bjks

Flávia Lobão disse...

Parabéns Thaty, foi super merecido. Conheci seu blog, um pouquinho da sua vida a pouco tempo, vc até já era uma SA e eu nem sabia... agora é focar pra cumprir os dois meses que faltam. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ai Vivi tenho que por minha evolução mesmo, pode deixar. Bjs.

Fah* disse...

Ai que legaaaaaaaal!!!
Linda! Parabéns Thaty!!!

Bia Oliveira disse...

Nossa arrasou mesmo, super parabéns... Bjus amei participar

Flávia Lobão disse...

Bia, parabéns para você também. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!