segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Passada rapidinha!!!

Segundona de carnaval.... Eu aqui na casa da mamys, descansando um pouquinho vim postar rapidinho pra vcs. Não saí pra lugar nenhum, resolvi descansar mesmo, passar bons momentos com minha familia que eu encontro poucas vezes. Não vou mentir dizendo que tô firme na dieta porque não estou. O problema é que mãe quando a gente mora longe, quer mimar a gente fazendo tudo que a gente gosta. E eu gosto muito, é amor e carinho puro!!! Como negar um bolinho de mãe?

Poderia fazer um post sobre as musas do carnaval em plena atividade, mas como vários blog já fizeram e copiar não é a minha, deixo apenas uma foto lindissima do Paparazzo da super....


Graciane Barbosa



Bjs e se der volto pra dar notícias antes de retornar com força total pra minha city!!!

Bjs, bjs e bjs.

2 comentários:

Kaka Lumma disse...

Lindissima a Gracyanne, q perna é essa senhor

Eliane***Lilli disse...

Isso aí Flavinha sua linda!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!