terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeira Etapa: DONE!!! Missão dada é missão cumprida!!!

Um dia, falta 1 dia para o fim da primeira etapa do desafio!!!

Eu estava aqui com as minhas caraminholas pensando... como se faz para garantir o sucesso?

Cumpri essa primeira etapa com um sucesso enorme. Quando eu comecei eu queria muito chegar aqui onde estou hj, mas lá no fundinho sempre tinha uma voz que dizia: "vc não conseguir, sempre se propõe "a mudar de vida" e nunca cumpre, acha difícil demais e sempre desiste". Mas dessa vez não, comigo não. E estou muito orgulhosa.

E o segredo para isso tudo foi justamente não ter metas ambiciosas demais. Comecei traçando pequenos objetivos, todos semanais. E quando eu ia ver, a semana já tinha ido embora e eu tinha feito tudo direitinho.

Outra coisa acho que foi me livrar da síndrome da "segunda eu começo". Como o desafio começou na quarta, o negócio fluiu que foi uma maravilha.

Vou continuar com as minhas pequena metas e ver onde eu vou chegar no final dos três meses.

Resumindo esse mês:
  • Ganhei dois quilos;
  • Vi meus quadríceps e principalmente meus posteriores começarem a dar o ar da graça;
  • Diminuição acentuada da celulite;
  • Corpo bem durinho e melhor: passei no teste do balança bumbum. Xô explicar... Fiquei pulando igual a uma louca na frente do espelho e que disse que o bumbum balançava, Ô ganhei meu dia!!!

Quanto as comilanças.... Só o jantar foi um pouquinho phyno!!! Panquecas integrais com recheio de ricota com espinafre.


Os treinos estão ótimos...Mas está na hora de mudar... Tô tentando uma parceria... logo eu conto mais.


ADORO!!!





EU QUERO!!!


Bjs.

8 comentários:

Dri disse...

testo do balança bumbum...rsrsrs, vou fazer....rsrs

Flávia Lobão disse...

Dri cuidado porque é um teste muito rigoroso e preciso, kkkkk!!! Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Essa parceria...se for qm eu tô pensando VC VAI AMAR???Estou amndoooo força pra nozes gatona e vc tá lindaaaa...e no próximo...TÔ DENTRO "parceira" rsrsrs

Kaka Lumma disse...

acho q todo mundo faz o bendito teste do balança bumbum, hehehehehehe
beijo flavia

milena disse...

que bom que conseguiu cumprir suas metas....é isso ai...bjos no core...deixa eu ir lá pular no espelhokkkk

Flávia Lobão disse...

É essa mesma Lili, Semana que vem sai... Parceraça!!! BJs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, bora fazer o teste tb, kkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Milena, obrigada. Pula, pula.... Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!