quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Semana 3 dia 7!!!

Genthén,

A dietinha ontem foi super ok e o treino de posteriores mara!!!

Acabei de ter um aborrecimento muito, muito grande e perdi toda minha inspiração pra escrever...

Ontem um fiz uma "pizza" no jantar. Ficou muito gostosa. Amanhã faço post extra e dou a receita direitinho...

Só pra dar água na boca...




Vou pra academia agora me acabar e desestressar!!!

Sei que vcs me entendem!!!

Bora treinar esses tríceps minha fia!!!


Bjs.

6 comentários:

Estela M Pereira disse...

OW Flavinha!!!!
Força nos bracinhos!!!! e desconta todo o estresse!

A pizza tá linda! Água na boca!

Bjs

Dri disse...

hum ta com uma cara boa!!!!
bj

Denise disse...

Aaaaaaai, que maldade comigo Flá... Hoje a única coisa que irei comer(ou melhor, TOMAR)é minha albumina HOORRÍVEELL, e você me vem com essa tortura. Ai, ai, ai!! rsrs Naaaa espera da receita dessa maravilhaaa!!
Bjkaaas!

Flávia Lobão disse...

Ai Estelina, nem seu como estou consiguindo digitar... Dói tudo!!! Destrui os musculim!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri não é só a cara, o gosto tb foicom booom!!!

Flávia Lobão disse...

Desculpa aí Denise, juro que não foiminha intensão... rs. Força aí com a albumina. BJs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!