sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Semana 4 dia 1!!!

Vamo que vamo que o mês tá acabando? Hein? É gente, ontem começou minha quarta semaninha.

Estou bem melhor. Meu cortisol deve estar bem baixinho hj, amém!!!

Hj eu não vou postar as fotos da comilança porque eu tô com a impressão de que tá ficando chato :(



Então, só posso dizer que comi bem e diretinho, não escorreguei na dieta.

O treino foi ó-te-mo!!! Tríceps, peito e ombros. Estou sentindo muito mais disposição e força!!! É muito engraçado o povo olhando pra mim... huahuahua e eu nem ligo, tô virando ogra mesmo!!!

Ah, uma coisa que posso relatar é que acho que aumentei um cadinho, e minha barriga tá mais inchada. Ó céus, ônus da dieta!!! Mas como diria Leonardo Gama,o nutricionista: depois a gente lima isso tudo!!! Bora crescer...





Mas as costinhas estão melhorando...


Vamo q vamo...





O caminho é longo, mas a gente chega lá.

Bjs.

6 comentários:

Em busca de corpo e alma disse...

as costas tao ficando bonitas mesmo! parabens

Bia Monteiro disse...

aaah, posta fotos das comidaaas, sempre dão uma idéia nova pra dar uma mudadinha. ;D

bjoos!

Nana disse...

fica chato não! É bom pra tirar ideia..hehe
O problema de crescer é a barriguinha, mas ela não tem jeito viu(experiencia propria)
Bjooos

Kaka Lumma disse...

Oiiiieee....
nossa que costas são estas, ameeeei tão definidinhas....

e é isso ai...bora que o caminho é longo....beijooooos

mimi disse...

Ta bem bonita já....parabéns flavinha e posta suas refeiço~es sim...bjbj

Flávia Lobão disse...

Obrigada, meninas!!! Realmente a barriginha cresce junto, aff. Mas as costas já estaão me dando orgulho.
E ok vcs venceram, volto a postar as comidinhas já que vcs não acham chato. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!