domingo, 5 de fevereiro de 2012

Semana 4 dia 2!!!

Ok.. já que vcs não se importam com as minhas comidinhas, aí vai.

Ná minha primeira refeição foi o de sempre.


Na refeição 2:


Na refeição 3:




Refeição 4: Acabei de comer e continuei com fome.



Refeição 5: Pré -treino


Refeição 6: Impossível fotografar, ficou muito feio gente, mas foi uma coisinha de roça que eu e maridôn estávamos com vontade de comer... Aipim com músculo cozido. Tenho certeza que tem gente que fez, hum que vontade, e um monte fez eca, que nojo... então pra não chocar ninguém nada de foto.

Refeição 7: myofusion.

Ontem o treino foi...

 bumbum feliz!!!

30 min antes do treino: creatina + DHEA + tribulus + guaraná + vit C + BCAA
após o treino: BCAA + Whey

Amanhã domingão... pior dia! Dá vontade de comer porcaria demais...

FOCO!!! Bjs.

8 comentários:

Nana disse...

Hoje o dia é duro! To saindo agora pra um churrasco, espero que tenha frango e muita salada..hehe
Bjo
FOCO, FOCO E FOCO!!

Estela M Pereira disse...

Flávia,

Fale um pouco sobre o uso de DHEA....

Bjs linda! Bom domingo!

Thaty disse...

Eu fiz :

Huuummmm, que vontade!! rsrs

Kaka Lumma disse...

aipim é otimo, mas musculo cozido, eca...hehehhehe

ai nada como malhar bumbum, e sair feliz da vida da academia...ashuahsuahsu

beijo flavia..
boa semana!!!

Flávia Lobão disse...

Nana, domingo é f*...
Eu fiz meu off, planenjado...
Espero que vc tenha achado sua saladinha, bjs.

Flávia Lobão disse...

Estela, vou falar no post de hj, bjs.

Flávia Lobão disse...

Thaty, gostoso, né? Me joguei!!!!

Flávia Lobão disse...

Kaka, eca nada, bom, bom, bom, rs...
Boa semana tb linda!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!