terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Semana 4 dia 5!!!

Rélow!!!

Primeiro de tudo preciso compartilhar com vcs a minha alegria. Depois de 10 dias com meus novos suplementos, fiz um treino maravilhoso ontem, aumentei TODAS as minhas cargas. Aumentei 20 kg no leg com sabor de quero mais. Foi um treino de quadríceps pra ninguém botar defeito.

Em busca do pernão....


Para os treino da semana que vem, vou reformular alguns exercícios. Gosto de trocar a cada mes para o músculo não se adaptar. Não precisa trocar tudo, mas algumas mudanças dever ser feitas.

Já que eu comei pelos treinos, vamos a dieta.

Ontem eu acordei faminta, nem parecia que tinha comido pizza na noite anterior. Fui pra cozinha tomar meu café e .... PÁRA TUDO que eu quero descer.... cadê a banana? Tava podre, preta, babando, nojenta...
Aí que que eu fiz? Inventei....

Mas atenção, hj vou deixar duas dicas para vcs nunca fazerem na vida de vcs....

1) NUNCA misture whey com aveia: Como eu como a banana com whey, inventei de fazer uma panqueca com whey, só que ao invés de fazer como todo mundo, resolvi tacar 2 colheres de sopa de aveia para compensar o carbo da banana... o troço ficou duro, borrachudo que deu dó... Mas eu não ia jogar fora né? Comi, morrendo, mas comi...a geléia que salvou!!!




refeição 2:



refeição 3: para aliviar o trauma do café, fiz um macarrãozinho com frango ao molho de mostarda, e graças, esse ficou bom.



Refeição 4: to ficando viciada nesse negócio de café com leite.


Refeição 5: sandubinha nosso de todo dia.



Refeição 6: Batatinhas calabresas com casca e frango, simples e gostozim...



Refeição 7: Myofusion.

Ah, e antes que eu me esqueça, diga-se de passagem de novo, porque era para eu ter comentado isso com vcs ontem. Aí vai a dica número 2 do NUNCA FAÇA ISSO:

Nunca, mas nunca, em hipótese nenhuma, misture seu myofusion com iogurte achando que vai ser mara, porque não vai. O troço vai azedar, e quando digo azedar nõ estou querendo dizer: "hum que gostoso o azedinho do iogurte"... tô querendo dizer: Eca que nojo, tá com gosto de nescau azedo!!!
Chorei rios por ter que jogar fora e esse não teve jeito, ralo da pia!

Então é isso, resumo da história... quando estiver louca por um doce, come o pó que vc será mais feliz....

Bjs.

8 comentários:

Eliane***Lilli disse...

kkkkkkkkkkkkk Flavinha morro de rir com vc moça...até q a panqueca eu já fiz...afff pior q isso coloquei no microondas....borracha perde (akelas de escola)...no mais tá linda sua dieta e eu tbm gosto de variar os treinos todos os ms....enjooaaaaa

Débora Gomes disse...

Adoro seu blog!!! :)

Nana disse...

Vc tá malhando a noite? por isso tem batatas no seu jantar? Parece gostoso...
Tbm to sem banana, e viciei na melequinha de banana e whey!
Bjoos

Flávia Lobão disse...

Lili, no microondas é triste, hein!!! Boarracha pior que a minha então...kkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Débora, Obrigada linda!!!

Flávia Lobão disse...

Nana eu treino a noite sim, depois que saio da loja. Aí dá pra comer um pouco de carbo sim. E a melequinha vicia mesmo, né? Delicia!!! Bjs.

Camila disse...

hahahaha mto divertido seu post e sugestões anotadas haha

Flávia Lobão disse...

dyca para evitar frustrações, Camila, kkkkk.Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!