quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semana 4 dia 6!!!

Gentén!!!

Tô um poço de felicidade essa semana!!!

Deus não para de me dar notícia boa!!! eu queria muito compartilhar com vcs a minha alegria de hj. Quem me acompanha sabe que meu irmão foi diagnosticado com leucemia em 2010 e que desde lá ele está fazendo as quimioterapias esperando o doador de medula aparecer... E eis que APARECEU!!! Estou muito feliz e muito agradecida a Deus por essa benção. Vocês não imaginam a pedra que saiu das nossas costas!
E agora é preparar pra mais uma nova etapa!!! Conto com apoio de vcs.

Então o treino de hj foi mara, estou igual a Katy Perry em Firework, lanchando pra todo lado!!! Mas vamos falar de ontem, né...

Primeira coisa, super importante....


Comprei banana e tomei café feliz!!!!

Refeição 2: Iogurte molico

Refeição 3:



 e de sobremesa nesse calorão...



mas o + legal ainda estava por vir... parecia até Kinder ovo...


eeeeeebaa!

Refeição 4: zzzzzzzzzzz!!!




Refeição 5 pré-treino:



Refeição 6: Marido fez macarrão com amor e carinho... eu comi!!!

Refeição 7: Myofusion e castanhas.

O treino foi de gente grande, costas e bíceps porque afinal...



E o desafio de carnaval? Tá acabando hein...

Entrando na contagem regressiva!!!

Bjs.

12 comentários:

Vi Bocacio disse...

Flavinha,

estou tão feliz por vc e seu irmão, vc nem pode imaginar...

Eu tb adoro Molicossssss....

Fica com Deus!

Bjão

Flávia Lobão disse...

Vivi, muito obrigada!!! Nesse calorão molico é tudo de bão!!! Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa vc sabe q adoooro vc né? Tbm fikei mtooo feliz com a notícia tá? Orando a DEUS pra q corra tdo bem...e esse brinde aí heimm...vc bem q podia mandar pra mim (sedex) brincadeirinha Flavinha...te adooorooo hj e sempreeeee

Kaka Lumma disse...

Flavitchaaaaa

que bom que teu irmão conseguiu doador...agora bola pra frente que vai da tudoooooooooooooo certooo...

e vamo comenta que vc ta com uma sorteeeee...meu deus
ate palitinho do picole tu tem sorte...heheheh

beijos flor...conte sempre comigo...(mesmo virtualmente)

Bia Oliveira disse...

É isso aí tem que ficar muito feliz e agradecida mesmo, pq só vai receber ainda mais coisas boas.
Bjus

Laís disse...

Que Deus continue te dando bençãos! E o desafio gente? FOCO porque estamos na RETA FINAL hahah

Flávia Lobão disse...

Lili eu sei, ganhei uma grande amiga virtual... Obrigada pelo carinho sempre. bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, obrigada pelo apoio. E vc viu que maré de sorte que eu to!!! Legal. bjs.

Flávia Lobão disse...

É isso mesmo Bia, agradecer sempre. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís é a reta final vamo0 q vamo!!!!

Nana disse...

Estamos todas muito felizes por vc!
Conte sempre viu!
Adorei a ultima foto!
Somos msm mulheres modernas..hehe
Bjoos

Flávia Lobão disse...

Nana, obrigada!!! Modernérrimas!!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!