quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semana 4 dia 7!!!

Super legal essa matéria do Rodolfo Peres, né!

Antes de começar a tagarelar, quero agradece toda manifestação de carinho que recebi de vcs. Obrigada mesmo do fundinho do meu core!!!

Acabou o meu mês... Amanhã vou fazer montagy pra saber que aconteceu comigo nesse mês!!! Ai que meda!!!

Eu adoro geléia e disse pra vcs que ela que salvou minha panqueca horrenda de whey, pois então, eu esqueci de dizer qual era. Apesar de adorar geléia, eusempre ficava com pé atrás por causa do DIET e acabar ficando co aqule gosto ruim na boca. Mas aí a Vi Bocacio falando super bem da geléia que comprei e amei.


Com um pedaço de queijinho branco, hum delícia!!!

A dietinha foi super ok.



Ah, como vcs pode perceber, ontem eu Subway-me!!!

O treino tô adorando!!! A loka, depois de 3 semanas fazendo o treino parece que descobriu tudo agora!!!

Rumo aos bubum feliz, sem fazer treino de glúteo que é só amanhã. Mas para ter um bumbum empinadinho, tenhos que cuidar dos músculos que apoiam os montes...



Os posteriores!!!!

Até amanhã!!!


Bjs.


12 comentários:

Bia Monteiro disse...

Aii que vontade deu de comer Subway agr! hahahaha quando to fora, é ele q me salva.
E a geléia vou ver se encontro por aqui, qro experimentar. :D

bjos!

Eliane***Lilli disse...

Sempre linda...sempre...tá vendo pq eu qse ñ saio da linha...aki jáz minha fonte de inspiração,pelo menos vc é normal e tbm come Subway...adoro saber disso Flavinha...vai lançar o desafio da semana santa? Tô dentro...bjokas

Kaka Lumma disse...

Oiii flavitchaaaa....

aiiii as tuas comidas sempre me dão fomeee...para de posta comida por favor...hahahahahah

cara adoro teu blog....todo dia de manhã tenho q passa aqui pra er se vc postou algo de noovo...

então bora la, q hoje vai ter avaliação neh..

beijos e focoo sempre

Camila disse...

MOntagem! Montagem!

ahh e eu adoro essa geléia tb! Com ricota fica boommm...

Flávia Lobão disse...

Bia eu amo Subway, se pudesse comia um dia sim e outro tb. Pode comprar a geléia que vai adorar. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, que isso, sou super normal, as vezes até demais. Bora pro desafio da Semana Santa. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, obrigada. Força aí pra aguentar as fotas. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, que queijinho é TDB, né? Bjs.

Laís disse...

As suas comidas ficam lindas, as minhas ficam horrorozas kkkkkkk

Vamu que vamu giiiirls!

Vi Bocacio disse...

Ai, a minha acabou hoje... amanhã vou comprar a de abacaxi para experimentar. Depois eu conto!

Bjks

Flávia Lobão disse...

Lais com o tempo melhora!!! BJS.

Flávia Lobão disse...

Conta mesmo, quero prova todas, rs!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!