segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Treino novo!!!

E aí blz?

Como diria minha amyga Eliane Dutra: "Acabou o Carnaval, Acabou o horário de verão, Acabou a palhaçada...rsrsrs...bora pro FOCO!"

Antes do carnaval eu comentei com vcs que estava tentando fechar uma parceria e que se desse certo contaria pra vcs. Pois bem, num é que deu!!!

A partir de hoje estou treinando sob a consultoria do Paulo Zullu (facebook/PauloZullu). Antes de tudo conversamos muito, chorei minhas pitangas para ele e acabamos fechando. Recebi minha planilha de treino esse fim de semana e estou muito empolgada para começar. É bem diferente do que estava fazendo. E detalhe, é treino todo dia meu povo e quando digo todo dia é todo dia mesmo, seg a seg... O vai ou racha!!!

Tem um artigo super legal dele no blog da Lara Sulianno: http://www.larasulianno.com/2012/01/por-paulo-zulu-treinamento-aerobico-sem.html confere lá!!!

Começou o desafio e nada melhor do que começar mesmo com tudo novo!!! E quer saber,  Yes I can!!!

Rumo ao corpão!!!



Bjs.

8 comentários:

Bia Monteiro disse...

Olá, Flávia. Olha, eu qria ter certeza q vc recebeu meu email de inscrição no desafio. Será q tu poderia ou divulgar no blog os nomes, ou mandar um email de confirmação? Qro participar com certeza, pq "Yes, I can"!! uhuull!!!

bjos

Flávia Lobão disse...

Respondi nos emails Bia!!! Bjs.

Anônimo disse...

Que ótimo, Flávia! Dieta nova dá um ânimo, né?
A dieta que ele te passou é muito diferente? Quanto custa a consultoria dele? Bjin

Flávia Lobão disse...

Anonimo, foi treino e não dieta!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Flavia, posta seu treino novo pra gente!! Seria muito legal pra gente poder se basear, né? =) Adoro seu blog, vc é mais que inspiração é um caso real. Parabéns! beijos, Carla.

Flávia Lobão disse...

ô Carla, obrigada!!! Vou postar ok!!! Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaa é nozes spreeeeeeeee Flavinha...juntas e misturadas...treino todo dia simmmm urrulllllllllll rumo ao corpão...conte com nozes

Flávia Lobão disse...

Rumo ao corpão Lili... Bora suar essa camisa. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!