sexta-feira, 2 de março de 2012

Arnold Classic Finais!!!

oi....

Tudo bem com vcs?


Arnold Class rolando e a gente aqui doido pra saber que leva esse ano.

Infelizmente para a nossa Alice Mattos, o concurso acabou mais cedo. Ela não coseguiu ficar entre as finalistas. Mas pra mim, a Alice é perfeita!!! Olha o corpão da menina!!!



Na categoria bikini ainda temos a Natália Melo, que dizem levar essa desbancando a Nicole Nagrani. E vcs o que acham?


IFBB Bikini Pro Nathalia Melo




Na categoria Figure ainda temos a Larissa Reis que surpreendeu todo mundo com seu shape mais suave e elegante. Conseguiu ficar entra as 10+ este ano, diferentemente do ano passado que terminou em 11º.



Ambas as final são hoje a noite e será trasmitida de graça e ao vivo na net, o link é http://streaming.bodybuilding.com/2012-arnold-webcast/
e o show começa as 20:30 (horário de Brasília)

Aff, eu só não suporto esse sapatinho de cristal!!!! ô Breguisse, até nisso a Alice é phyna!!!

Deixa eu ir treinar, porque pra ficar um pouquinho só assim, precisa de dedicação!!!

Bjs.

4 comentários:

Andréia Galliego disse...

Flavinha também fiquei com uma dorzinha no coração pela nossa Alice mas... fazer o que!!?

Bjão!

Flávia Lobão disse...

Pois é Déia, acho que ela tava definida demias pra bikini. Bjs.

belezaefitness disse...

A Alice é linda, danem-se os juízes :) E acredita que eu não tinha reparado que ela estava com uma sandália dourada luxo e não com os "sapatinhos de cristal"? :) Muito melhor!
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, ninguém perece aqueles sapatos... Será que alguém acha isso bonito? Pelo amor....

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!