quarta-feira, 7 de março de 2012

Batatinha assada 1,2,3!!!

Hello,

Finalmente caiu uma chuvinha aqui. O calor estava de matar. Ih, lembrei daquele funk das antigas, kkkkk.

"piririm, piririm, piriirm, alguém ligou pra mim,
     sou eu bola de fogo, o calor tá de matar..."



O treino foi mara, e a dieta tb. Mas preciso desabafar... Tem um mês e meio que comecei a dieta de hipertrofia que eu mais chamo de dieta de engorda porquinho mesmo. Junto com ela eu acho que enrolicei um pouco, hj é aquele dia que é melhor vc nem se olhar no espelho. Tô me sentindo inchada, esquisita, sei lá. Mas não quero mudar a dieta por conta do meu novo treino. Preciso dar combustível pra esses músculos aparecerem. Por conta disso não postei nenhuma foto dessas últimas semanas, se não vou achar que tô andando para trás.

Ontem pro jantar eu fiz as melhores batatas assadas do mundo... Foi difícil colocar só umas bolotinhas no prato... queria tudo!!! E ainda quer saber porque tá roliça, aff!!!

Mas fala se não ficou lindo? Batatinhas assadas com alecrim, salada e tirinhas de alcatra!!!


E é super fácil....

1/2 kg de batata bolinha
2 colheres de azeite
alecrim
sal

Lave as batatinhas (não descasque - os nutrientes estão quase todos na casca), coloque na panela com água fria e sal a gosto. Depois que ferver, conte 10 min e desligue. Escorra a água, regue com o azeite e coloque o alecrim. Sacuda para o azeite e o alecrim envolver as batatinhas. Coloque numa assadeira e forno por 30 min. Na metade do tempo, da uma sacudidinha pra dourar de todos os lados.
E (infelizmente), coma com moderação!!! 


Bem, por hj é só pessoal!!! E lembrem-se...

 Bjs.

2 comentários:

Kaka Lumma disse...

Flavitcha...meu deus para de posta comida, ainda mais que elas tem uma cara deliciosa....daquelas que a gente baba litros de vontade...heheheheh

Camila disse...

Nossa parece muito bom!!!

Vou fz tb rs

Flaviaa ,mandei o mail de novo!

bj

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!