domingo, 11 de março de 2012

Biscoito de Whey.

Voltei....

Se vc acha que seu whey serve só pra shake, pode esquecer. Sabe aqueles dias que a gente que comer um bicoitinho mas ao mesmo tempo não quer sair da dieta, então agora pode...





Vamos para a receitinha?

1 scoop de whey (eu usei baunilha)
1 colher de chá de óleo de coco
1 colher de chá de canela
1 colher de sopa de água (ou o suficiente para conseguir fazer uma bolinha na mão)





Misture tudo, faça as bolinhas e asse no micro-ondas por 20 seg. São 20 seg mesmo, se não fica borrachudo!!!

Deixe esfriar 3 minutinhos e se joga no biscoitinho.


Cristal queria porque queria meu biscoitinho!!!!




Ah, com geléia fica ótimo!!!



Bjs.

17 comentários:

Vi Bocacio disse...

Vou copiar amanhã mesmo!

Bjbj

Flávia Lobão disse...

Pode colocar qualquer whey, Vivi. Bjs.

adri disse...

Oiii, eu sempre venho aqui e hoje resolvi deixar um comentário, até porque esse olhazrinho derrete o meu coração hehe, tbem tenho uma a Amora, lá no meu cantnho tem umas fotos dela... uma ótima segunda...

Kaka Lumma disse...

ohhh maldade neh Flavitcha...mais comidinha...ahhahaha
so pra deixa a galera com fome...hehehehe


oh mas deve ser mtooooo delicia esses biscoitos neh!!!!


Beijooo, boa semana!!!

Flávia Lobão disse...

Adri, vou visitar seu cantinho para conhecer a Amora! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ah, Kaka essa pode e é facinho!!! Bjs.

Roberta disse...

Huuuuuuuuuuuuuum *-* Parece dilicioso!

Flávia Lobão disse...

Fica muito bom Roberta, bjs!!!

belezaefitness disse...

Nossa, jura que a receita é SÓ isso? Assim até eu consigo fazer *rs* Vou testar com certeza!
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

Super fácil Tati! Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Mto bom, vou tentar!

Flávia Lobão disse...

Tenta e depois me conta Lidi!!! Bjs.

Mauren disse...

Oi Flávia! Que medida seria o scoop?...rsrsrsrs

Mauren disse...

Outra coisa (desculpa fazer outro comentário, se quiser pode responder em 1 só, rs). Gosto muito de aveia, será que ficava bom acrescentar um pouco nesse biscoito? Beijos, seu blog é show!

Flávia Lobão disse...

Mauren que bom que gosta do blog, fico muito feliz. Um scoop tem em média 30g. E pode colocar um pouquinho de aveia sim, mas não muito porque pode ficar duro. Bjão.

Anônimo disse...

Tomara que você responda!

Fiz a receita, mas queria colocar algum carboidrato para render mais, queria um biscoito comum porém rico em proteínas entende?. Algum conselho?

Obrigado. Giovani

Flávia Lobão disse...

Giovani, claro que eu respondo, rs!!! Pode demorar um pouquinho mas sempre respondo!!!

Bem, no seu caso vou compartilhar uma receitinha que ainda não testei mas me parece muito boa:
Misture 1/2 banana amassada, 1/2 colher de sopa de canela, 2 colheres de sopa de whey, 1 clara de ovo, 1/2 colher de chá de fermento químico e 2 colheres de sopa de aveia. Molde os biscoitos e ponha para assar no forno.

Prontinho, faça e depois me conte!!!

Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!