segunda-feira, 5 de março de 2012

Coisas que odeio na academia!!!

Olá pessoas...

Acabei de chegar do meu treino esmagador, mas o começo foi difícil. Não pelo treino em si, mas pela menina com seu perfume Egeo Dolce que impestiou todo o salão. Se tá com vontade de comer doce é só dar uma cafungada nesse troço que passa na hora. Pelo amor, perfume doce desse jeito é pra usar no inverno lá da Rússia e olhe lá!

Fiquei enjoada um tempão, a menina foi embora e eu ainda sentia aquele cheiro no meu nariz....

Existe um monte de coisas que não suporto em academia, tipo:

Gente que fica enrolando no aparelho conversando;
Aquela pergunta que mata e todo mundo faz quando vc acabou de conseguir sentar no aparelho depois de uma luta sobrenatural: "falta muito pra você acabar?"

E quando vc ta fazendo aquela força descomunal e pessoa totalmente sem noção vem puxar assunto... #MEMATA!!!!

Gente que não limpa o aparelho depois que usa, deixando sua impressão corporal; 

Aqueles que se amam e que ficam se olhando todo segundo no espelho......

Grunidos e gritos quando esta levantando peso... Meu bem já evoluímos muito depois da aparição do homem de Neandertal. Existem maneiras mais civilizadas de se expressar...
Aquelas pessoas que colocam" uma tonelada" de peso no aparelho e não conseguem nem fazer 1/3 correto do movimento e acha que tá arrazando, pegando pesado!!!

As modeletes que vão de cabelo escovado e maquiada que ficam fazendo social.

Mulher andando nua no vestiário, para quê isso? Tomou banho, então vai se vestir...


Para aqueles que fazem tudo isso e não se tocam aí vai...



Nossa desabafei, quanta coisa que eu não gosto... Enquanto eu não fico milionária e monto minha academia particular com direito a personal, xô me adaptar a realidade!!!

E vocês, o que não curtem na academia?

Beijos!!!

18 comentários:

milena disse...

ai flavinha vc não existe, otimo post..bjbjbj

Carol Cianci Serratto disse...

Ri tanto que não consigo nem raciocinar Fravinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas olha sõ concordo com tudoooooooooooooo <3

Bia Monteiro disse...

Hahahaha, desabafooou!
Mas tb não gosto de pessoas que enrolam na máquina, impossibilitando outras pessoas usarem. E quando colocam uma carga sobrenatural e não conseguem fazer nem 5 repetições corretas :@ (acho q é meu olhar de futura fisioterapeuta =P).
Até sermos RYCAS, temos que aguentar. --' hehehe

bjoos

Flávia Lobão disse...

É o desabafo... Milena, tô loka!!! hahaha!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

e num é Carol? Bizurdo!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Aí Bia, vamo jaogar na maga sena, minha fia, vai que a gente ganha... e Fica ryca e phyna!!! bjs.

Camila disse...

Flavinha tamo junto, qdo tiver passando por isso lembre-se que em td academia tem uma SA passando pela mesma situação haha...já vi tudo isso que vc comentou na minha rs

Kaka Lumma disse...

realmente na academia a gente acha de tudo mesmoooooooo

Eliane***Lilli disse...

Tudooo isso acontece na minha acdm...ops minha ñ né?Na q treino O M Gas cabeludas vão regenerar nca...pior q é cada bunda q só gsuis

Flávia Lobão disse...

Camila, isso que me conforta, rs!!!

Flávia Lobão disse...

É Kaka, cada coisa que só G-zuizy! bjs.

Flávia Lobão disse...

Poís é Lili, ainda bem quenão tô só!!! bjs.

Lila disse...

pior q isso tbm me irrita e acontece direto na minha academia. Vc acredita q tem uma menina q vai no verão com um calor dos infernos... de legging e polaina? totalmente sem noção...kkkk
beijocas

belezaefitness disse...

Hahahaha, adorei o post! Pior que acho que essas coisas acontecem em TODAS as academias :)
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

É muita gente sem noção né Lila!!! Aff. Bjs.

Flávia Lobão disse...

E que todas nós odiamos né Tati!!! Bjs.

Anônimo disse...

Oi Flávia

Nossa perfume enjoado misturado com suor, essa combinação nao dá certo...rsrsrs

e vc não gosta qndo fazem a pergunta (falta muito pra vc acabar?), Mas acontece tbm da pessoa nem ver q vc tinha acabado de pegar o aparelho. ai é normal fazer essa pergunta.

Bjos

Kaly

Flávia Lobão disse...

Kaly, é verdade, essa pergunta até passa. As vezes a pessoa não viu mesmo, mas o resto nem pensar, né? Bjão.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!