domingo, 25 de março de 2012

Conversa fiada!!!

Oi.... o domingo tá acabando. E com ele espero que minha cólica vá junto.

Aff, não consegui treinar ontem nem hj por conta dessa cólica duKCT. Muito triste mesmo, e nossa como me fez falta! Quando a gente pega o ritmo o negócio é trash.

Mas hj vou falar de coisa nada ver...

Ah mais ou menos 20 dias comecei a usar o tal do shampoo bomba, que reza a lenda na net faz o cabelo crescer mais rápido e mais forte. Quando a gente joga no google "monovin A" as imagens são incríveis.

O monovin A é um superconcentrado de Vitamina A usado na veterinária para aplicar em cavalos! Sim, meninas, é MUITO concentrado! Como a vitamina A deixa os cabelos muito fortes e felizes, eles começam a parar de cair, ficam mais brilhantes, macios e nascem mais!! Muito bom, né?


Bem… como a gente não deve sair acreditando em tudo por aí, eu resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões. Depois de ler muitooo, descobri que a proporção é a seguinte:  300 ml de shampoo + 3 ml de monovin A + 25 ml de bepantol.

Usei 3x na semana substituido meu shampoo e usando minha máscara da senscience normalmente.

E ficou assim:


Olhando rápido a gente pensa, noooosa como cresceu... Mas vamos usar a pintinha das costas com parâmetro... Cresceu um pouquinho...mas pra 20 dias tá bom. Mais o que realmete senti foi o cabelo mais brilhante e mais encorpado!

Alguns cuidados:


Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também

Eu costumo deixar o shampoo nos cabelos por uns 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpinho estiver seu amado cabelinho, melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer. Então, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo e depois reclamar que ele não cresce, ok?

Em alguns sites, li que deve-se usar o Monovin 3 meses e parar 1. Bom… eu estou usando há meses sem parar e estou gostando. Vou continuar usando por mais um mês e ver no que dá...



Ah, tentei fazer a tal da ombré nail mas não rolou... não gostei, mas não vou tirar... porque tô com preguiça de pintar de novo!!!


Risqué Arábica + glitter prata colorama.


Aproveitem o restinho do domingo que amanhã começa tudo de novo!!! Bjs.

12 comentários:

belezaefitness disse...

Já tinha lido mais ou menos sobre esse Monovin, legal que você testou e postou!
O cabelo parece bem mais saudável, encorpado, sem fiozinhos arrepiados! Vou querer testar :) Meu cabelo é bem fraquinho...
Ah, e eu adorei as unhas!
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati guardar segredo num é comigo, gosto de dividir com asamygas. Pode até não crescer, mas fortalecer vai com certeza! Brigada pelas unhas.Bjs.

Lari . disse...

fiquei super curiosa desse negocio p cabelo ! o meu demora aaanos luz p crescer, acho que vou experimentar ! obrigado pela dica !
e nossa ! mas sua unha é linda, é compridinha igual as minhas unhas :)))

Paula disse...

Bom dia!! Só para título de curiosidade e informação, é bom saber mais sobre esse produto antes de usa-lo, afinal de contas não é algo 100% seguro por não ser destinado para esse fim.
Leiam o que diz nesse blog:

http://www.euvouderosa.com/2011/07/o-fenomeno-do-monovin.html

Leio sempre esee blog e posso afirmar q tem credibilidade!!

Grande bju!!

Flávia Lobão disse...

Lari tenho unhão mesmo, rs! Adoro. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paula eu li muito antes de testar, e até esse blog eu já tinha lido. E o grande problema é o povo que exagera em tudo na vida. Posso diszer q meu cabelo nõ caiu, não ficou oleoso, não me deu dor de cabeça nem caspa. É tudo muito particular. Bjs.

Paula disse...

Tenho muita vontade de usar pq meu cabelo não cresce de jeito nenhum!! Onde se encontra pra vender? Vc sabe?

Flávia Lobão disse...

Paula, o monovin vc acha em pet shop ou agropecuária. Paguei 12,00. O bepantol líquido na farmácia, 15,00. Bjs.

milena disse...

nossa que legal vou fazer esse shampoo, qto as unhas adorei ta lindaaaaa...bjo

Thaty disse...

Olá Flávia,

O meu cresceu bem, tb.
Qualquer dia faço um post com fotos tb.

Bjs

Anônimo disse...

o shampooo tem que ser neutro, ou pode ser qualquer um?

Flávia Lobão disse...

Anônimo, pode ser qualquer um sem sal! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!