terça-feira, 6 de março de 2012

Depois da revolta... a rotina!!!

Ontem eu fiquei tão revoltada com o Egeo Dolce que nem contei nada para vcs...

O treino de perna foi realmente esmagador e isso porque esta semana eu aumentei em 10% os pesos que eu usei na semana passada. Aí fui eu fazer meu agachamento achando que pular de 40 kg pra 44 não ia ser tá difícil... O que? Quase morri, quem disse que as pernocas respondiam depois... e ainda tinha que enfrentar o leg... A salvação é que o intervalo de recuperação é de 1:30 min e dá direitinho para repor a energia e começar tudo de novo. Salve mestre Zullu, tô amando tudo isso!!!


Parei de tomar o 7 pró a noite, num dá. Ô coizinha ruim!!! Passei a "comê-lo" de manhã... bananas cor de rosa...




No almoço fiz atum com creme de ricota e purezinho de aipim, combinou muito...



Agora é que vem o grande problema... o lanche da tarde. Antes eu mandava ver nas barrinhas, mas agora que eu descobri que o mundo é feito de chocolate ficou mais difícil... comprei um monte de barras no Iherb e no Health Desing sem chocolate, o chato é ter que esperar uma vida!!!

E ontem era dia de subway no jantar....


E agora antes de dormir enquanto a caseína linda não chega....


é muito gostoso e tem caseína, então por enquanto tá valendo...

A respeito do desafio quero dizer que estamos em 17:
Denise Cardoso, Tatiane Schmidt, Bia Monteiro, Fabíola Oliveira, Jaqueline Pezzini, Sam Solak, Mari Koshiba, Laís Pimentel, Anamaria, Bárbara Luiza, Bruna Diniz, Graziela Queiroz, Milena Moura, Ana Gomes, Myrna Pereira, Brenda Amaral e euzinha.

Vamo que vamo, hein meninas!!! São dois meses de muito suor...

e não se esqueçam nunca...

FOCO, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO!!!

BJS.

15 comentários:

Camila disse...

Ué ué. eu mandei a inscrição?? Não chegou não? Será que mandei pra outra pessoa sem querer???????

Denise disse...

Huuuuuuum! Esse atum com creme de ricota tá com uma carinha ótimaa!!
FOOOOOOOCO! Bjkaass! ♥

Sami disse...

Opaa! Estou pra comprar uns suplementos e mudar meu treino na próxima semana! Espero que seja bom pra mim (e pro desafio rs)!
Flaviaa, me conta quais barrinhas vc comprou! Axo q vou fzr minhas comprinhas no exterior e num manjo mto de suplementos ainda mais os importados... quais vc me indica?
bjoca, Sam(gordamagrasarada.blogspot.com)

Flávia Lobão disse...

Camila, reenvia o email então, as fotos já estão anexadas. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Denise, ficou bom mesmo!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami, eu comprei ThinkThin, Chunky Peanut Butter, 10 barras por $ 19,00 e Power Crunch Protein Bar, Wild Berry Creme, 12 bar tb 19,00. Isso no IHerb, e na HD eu comprei Supreme Protein, Carb Conscious Quadruple Layer Protein Bar Peanut Butter & Jelly 9. Mas se vc comechocolate tem milhares de opções. é sóficar de olho nos carbos e fat. E quanto aos outros suplementos, vale mito a pena comprar fora, o problema é que demora quase 1 mes pra chegar. Bjs.

Diana disse...

que alimentação linda !
bons treinos !

beijo

tou seguindo

Sami disse...

Huum, brigada pelas dicas Flavia! Vou pesquisar bem as tabelas nutricionais e se cabe no bolso rs
Mas valew msm pelas informações! to achando seu blog super construtivo pra minha vida fitness ;D

beijão!

Tati disse...

Adorei a arrumadinha que você dá no atum pra comer! *rs* Sério, acho o máximo quem deixa a comida bonitinha, eu na correria faço tudo de qualquer jeito, fica aquele prato todo desengonçado hehehe...
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

Diana, além de saudável tem que parecer gostoso.... Bem vinda. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami obrigada e se joga nas compras, kkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tati eu sempre como com os olhos primeiro!!! Então tem que me parecer gostoso!!! Bjs.

Vi Bocacio disse...

Adoro como vc faz seus pratos, ficam tão lindos!

Bjks

Flávia Lobão disse...

Comer com os olhos primeiro, Vivi. Bjs.

Thaty disse...

To focadíssima, Flávia.

Quero mudar esse corpicho aqui até a virada dos 30!!!! rs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!