quinta-feira, 8 de março de 2012

Fazendo com maestria!!!

Ontem eu estava meio meio chateada, então hj, dia Internacional da mulher... Foi a deixa, o que uma mulher chateada sabe fazer de melhor?


Comer?


Talvés, mas não foi o meu caso. Estava chateada e não louca!!!

Comprar? BINGO!!!!

Foi amor a primeira vista, ele tava lá, olhou pra mim e eu olhei pra ele, e assim nos unimos!


Asics Noosa tri 6, meu lindo!!!

Tudo bem que o 7 já saiu mas não é tão lindo assim!


Ah e vendo as fotos tive que comemorar... Como eu sou muito branca, fica ainda mais difícil ver os musculym. Mas olha só, fiquei boba de ver minha perna...Tá com contorno... Deixei de ser uma "táuba de 30", kkkkk.





PS: antes que venha o crítico de plantão, eu sei que é tábua tá meu fio, kkkkk!!!

Então hj foi tudo de bom...



Bjs.



8 comentários:

Vi Bocacio disse...

Ki lindaaaaaaaa, amiga!

Tão bom qdo a gente vê a coisa funcionando, né? Tô feliz por vc!

Te adoro!

Bjão

Flávia Lobão disse...

Ai Vivi, tô feliz mesmo!!! Bjão!!!

Sami disse...

Ti lindoooo o tênis! Amo cores! Amo tênis! Portanto... rsrs
Meu sonho é ter uma coleção deles, um closet só de roupas e calçados fitness qndo eu ficar rica! rsrs

Beijão e adoro seu blog ;D

Flávia Lobão disse...

Eu tba amo Sami, as vezes prefiro comprar tênis e roupsa fitness do que qualquer outra coisa... Bjs.

Laís disse...

Oiee Flávia!

Que tênis massa! Adoro coisas diferentes! Beijos e vamos lá!

Flávia Lobão disse...

É lindo, né Laís!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Tênis lindo! Ótima compra!
E vc tá lindona também! :)
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

Obrigada Tati!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!