sexta-feira, 23 de março de 2012

Hj é sexta-feira!!!

Nossa como a semana passou rápido. Eu me lembro quando eu era criança que meu sonho era fazer 15 anos. Quando fiz 15, queria ter 21, ser independente, dona do meu nariz. Aos 25 eu só pedia pro tempo passar um pouquinho mais devagar. Mais depois dos 30, pelo amor... parece a velocidade 6 da dança do créu!!!

Quando eu estava indo treinar a impressão que tinha é que estava dentro do filme "Twister":



Na verdade faltou a vaca voadora e o parabrisa quebrado!!!




Mas nem isso me tira o foco, pode cair o mundo que eu tô lá na gym...

O bracinho tá crescendo, agora só precisa limar a gordura... Mas isso é papo para outro dia...


Bjs e bom fds.

8 comentários:

belezaefitness disse...

Menina, que medo dessa foto! Você foi guerreira, hein :)
E realmente o tempo voa, depois dos 30 então...
Um ótimo final de semana, beijos!
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, pois é, mas não podia passar só um pouquinho mais devagar...Bjs e um ótimo fds pra ti tb!

Camila disse...

Eu me sinto como vc em relação à idade...to chegando nos "inta"...mas sempre melhor hoje q ontem né?
E nem twister te faz faltar no treino hein..go girl!

Flávia Lobão disse...

Os trinta são os novos 20 Camila, rs! Que twister que nada, meu treino é mais! bjs.

Vi Bocacio disse...

Adorei "os 30 são os novos 20"! kkkkkk

Tb acho que agora o tempo voa... mas os resultados não são tão velozes...ai, ai...

Bjks

Flávia Lobão disse...

Ai Vivi, isso e verdade. A idade voa, e os resultados vem em passo de tartaruga, snif! Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Flávia eu amo ter quase 3.2, auto estima lá em cima, independencia e tudo de bom que não tive aos 15, 20 anos...

Bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi, estou adorando os inta... Mas quero q essa década passe bem devegarinho, rs!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!