domingo, 4 de março de 2012

Não gostei!!!

Como não comentar a final da categoria bikini do Arnold  2012....

Não é só pelo fato da Nathália Melo ser brasileira que eu estava torcendo por ela. Eu realmente acho que ela estava com um corpo incrível, mas infelizmente só conseguiu ficar em 5º lugar. E olha que nos sites especializados todos apostavam que ela seria a grande vencedora, desbancando a Nicole Nagrini que tb não ganhou, ficou em terceiro. A grande vendedora foi Sônia Gonzales. Achei muuuito seca, não gostei!!!!



Quanto a mim, treinei duro ontem e hj. Nem acredito que  minha academia voltou a abrir no sábado. Já estava na hora.


O treino de sexta foi superiores:
Supino reto;
Supino inclinado;
Flexão de braço fechado;
Rosca direta;
Rosca alternada;
Elevação frontal.

Ontem foi perna:
Cadeira extensora;
Leg press;
Cadeira Flexora;
Elevação de quadril;
Extensão de quadril na polia;

Amanhã, sengundona começa tudo de novo!!! Aninadas?

Amanhã falo como ficou o desafio ok?

Bjs. Xô comer que tô com fome!!!

6 comentários:

Martinha Britto disse...

Concordo contigo! A magricela ganhou, mas a Nathalia tava muito mais legal, fora a Nicole, que achei que venceria. Essa daí eu não achei que ficaria nem em 6º, aliás nem entendi ela ter ido às finais, pra ser bem sincera!

Flávia Lobão disse...

Pois é Martinha,vai entender!!! A Alice tadinha, linda de morrer, mas tava definida demias para a categoria, agora a Natalia perder pra magricela...aff. Até a Nicole seria melhor. Bjs.

Eliane***Lilli disse...

ee laiá...segundona firme e forte néah Flavinha?Fiquei de fora de mais esse desafio...sem máq acredita?Olha q pobreza rsrsr e meu cel tbm ñ tem como tirar fotinhas...num creio...tbm o tanto q gasto com suples e roupinhas de fitness...tem q dar nisso msmo...bjus gata...boa sorte!

Flávia Lobão disse...

Que pena Lili, Então tá... Boa semana pra ti, bjs.

belezaefitness disse...

Concordo, na minha opinião tinham meninas muito mais bonitas, fazer o que...
Bjs,
Tati

Flávia Lobão disse...

Pois é Tati, oque aconteceu? bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!