quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades no ar!!! Ligada no 220V!!!

Oi gente tudo bem?

Estou numa correria só, a tese tá saindo uhhhuuuuulllll!!!!
Tive ums desentendimentos na net que me deixaram mega chateada, mas são coisas da vida e eu não vou encher vcs de problemas...Neste espaço não cabe isso...

Treinos? A todo vapor...

Dieta? Tá linda que só vendo!!!

Off? Mais é claro que sim... E hoje é dia. Normalmente faço off no domingo, mas como tinha esse jantar de hj, ecomonizei no domingo para não me sentir culpada hj.

A novidade?

Minha página no Tumblr... Vc conhecem o Tumblr? eu defiino como um twitter evoluído... Lá vcs vão encontrar fotos, muitas fotos e alguns pensamentos ao longo do dia... Tô achando bem legal.
Dá um clique e confere: http://confissoesdeumaquasesarada.tumblr.com/.

Hj é dia do melhore treino: posteriores e glúteos, sim, sim, sim!!!

Vamo q Vamo!!!



Bjs....

14 comentários:

Rery disse...

treinei glúteos hoje também, agente ama né?!
haha
Eu gosto muito de tumblr também.. :)
beijoo

amanda borsatti disse...

tudo vai dar certo flavinhaaaa! força na peruca e vamos lá :*

Vi Bocacio disse...

Amiga,

voltei agora e não tô atualizada dos babados, mas saiba que estou com vc no que decidir e não largo do teu blog, viu? Li sobre a avaliação e números quando se trata de corpo são só parâmetros, vc não acha? O que a gente enxerga é o que vale! E eu enxergo vc com unss pernão, fia!

Bjs x 100000

Lidiane Pacheco disse...

Flavia, não consigo seguir vc, pois não encontrei o local pra isso, mas vou colocar seu blog em minha lista...

E esse corpo da foto é seu?
Lindo!

Bjs

Flávia Lobão disse...

Rery, a gente adora mesmo... Saí da aademia se achando, kkkkk. De ubmbum inchado!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Amandinha, vai ar tudo certo sim... Obrigada viu!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi minha amiga querida, nem vale a pena se interar dessa tristeza toda, mas pode deixar que nem eu deixo vc me largar, hahaha.... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, em cima dos seguidores, tem: "seguir esse site" é só clicar lá. E quem me derá se o corpo fosse meu... MAs tô trabalhando pra isso e tô chegando lá. Bjs.

Camila disse...

É isso aí Flávia, sem desanimar!!! Tamo junto e continuo passando sempre por aui!

bj

Cintia disse...

Legal esse tumblr...gostei...
Também fiquei chateada sobre os acontecidos....to até indo menos pra lá...
Mas ainda bem que temos os blogs de vcs ...é podemos ter muitas informações uteis ..

Beijo
Cíntia
http://anotesempre.blogspot.com.br/

Flávia Lobão disse...

Camila, que bom... não me abandona não!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Cintia, é chato mesmo mais são coisas que acontecem... Com os blogs fica mais f´zcil mesmo!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Adoro o Tumblr mas ainda não me animei a fazer um... Mas estou pensando seriamente :) Vou passar lá no seu!
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Bjs, Tati.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!