quinta-feira, 29 de março de 2012

Agradecimentos!!!

Oiiiiieeeee!!!!

Antes de começar a falar o "mundo fit", gostaria de agradecer todo o carinho que tenho recebido nessas últimas semanas. A briga foi feia, o resultado foi péssimo, saí de um grupo que gostava muito, onde tínhamos uma relação ótima até o EGO se instalar... Onde o passou a importar foi só receber, ninguém mais queria dar... Nos primeiros dias foi difícil, mas agora me adaptei e sei que quem gosta de mim não me abandonou, está aqui comigo nesse cantinho que definitivamente posso chamar de meu!!! Essa semana tb conheci muita gente nova, muitas pessoas passaram a ler o blog e pra essas eu tb agradeço o carinho que tem me dado e espero que se divirtam com essa minha nada mole vida!!! Se sintam a vontade para comentar, perguntar, sugerir e criticar.
Alguns amigos virtuais são muito melhores que os reais!!!

Agora sim , vamos aos trabalhos...

Ontem pela primeira vez, me vi louca por vontade de comer chocolate até sonhei que tava comendo, ALOKA!!! Mas como diria minha mãe e a de vocês tb: "vontade é coisa que dá e passa!!!" E passou!!!
Fiz um treino maravilhoso ontem, de arder tudo. Adoro sair da academia com a sensação de trabalho bem feito!
Estou começando a ficar ansiosa, isso sempre acontece quando tô pra mudar o treino. Quero que chegue logo para me jogar de vez!! Semana que vem é a última semana da primeira fase do treinamento com o Paulo. Na segunda etapa vamos queimar!!!!

Burn, baby burn!!!



E vou sfrer na dieta, porque contaremos muito os carbos... e eu que comendo como um boi, já tô até vendo!!!

Mas calma, Flávia vai dar tudo certo... Mira no abs, foca e suporta...


 Ô mulher linda essa Jennifer Nicole Lee!!! E a história dela é de superação e inspiração pura!!! Vale a pena conferir!

Hj é dia aquele descanso que não é descanso! Bora trabalhar o abs, porque depois que secar quero se o que me matei valeu a pena!!! 

Bjs com queijo!!! Quer dizer, com cottage que é mais magrinho!!! Mais o carinho é grande!!!


27 comentários:

Camila disse...

Flaviaa to esperando abrir o próximo grupo! Que bom ver vc assim viu? E acho q isso tudo serve tb pra vc ver como tem pessoas que realmente fazem diferença e trazem harmonia num grupo grande. Estarei sempre por aki! bjo e sucesso

milena disse...

FLAVINHA sua linda não sei o que aconteceu tava sem net semana passada, vi hj que vc e mais duas meninas tinham saido do grupo, mas bom isso é passado, vc tem garra determinação te admiro muitão....lembra a mais ou menos uns 4 meses vc desabou no sa, eu estava passando por tudo aquilo tbém e graças a sua força de vontade eu vi que tbém podia passar por cima de algumas coisas e viver melhor viver pra mim....te agradeço de coração pelo desafio, pelos posts otimos que faz....e por fazer parte de minha vida ....bjos no core e nóis sempre... :)

Flávia Lobão disse...

Camila, com certeza serviu sim. Eu adoro vc!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Milena, linda é tu me dizendo tudo isso! Obrigada, fico feliz em saber que te ajudei. Sempre estarei aki, pode contar comigo!!! bjs.

Anônimo disse...

Oi Flávia!!
Nunca comentei aqui, mas acompanho seu blog todos os dias...e fico ansiosa para ler suas postagens!!
Tenho certeza que muitas mulheres compartilham da minha opnião.
grande beijo
Ana

Flávia Lobão disse...

Ana, obrigada... Vcs são parte de mim. É muito saber que não tô falando pro vento!!! Bjs.

Grazi Queiroz disse...

Lindaaaaaaaaaaa...estou com você sempre :) adoro os seus post...sempre com boa vontade pra compartilhar suas experiencias!!! Isso é muito bom :)
Tenho certeza que as pessoas que realmente gosta de vc, vai te acompanhar aonde estiver... "Cola na Flavia que tú brilha e fica saradinha"...kkkkkk Mil beijinhos

Flávia Lobão disse...

Grazi, sua linda!!! muito obrigada pelo arinho imenso que sempre demostrau pra mim... Bjs...

Paula disse...

Muito legal o que a internet pode fazer por nós né?! Unir pessoas assim com o mesmo objetivo!! =D
Viciei no seu blog,leio todos os dias, pois sei q sempre terá uma dica,uma novidade ou algo q possa me incentivar nesse longa caminha rumo ao corpo perfeito!! hehe
Parabéns!! Muito sucesso!!
Fique com a gente que estaremos sempre com vc!!

Bjaum!!! =**

Flávia Lobão disse...

Paula, obrigada!!! é bom ter pessoas legais e com boa vibe "perto" da gente...bjão!!!

belezaefitness disse...

Oi Flavia! Boiei no que pode ter rolado em algum grupo porque apesar de fazer parte infelizmente não tenho muito tempo pra acompanhar e nem lembro como cheguei ao seu blog mas adorei e por isso estou sempre por aqui :)
Tb mudo o treino essa semana e tb estou ansiosa hehe...
Beijos!
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati são águas passadas!!! E eu fico muito feliz em te ter aqui...obrigada sempre! Bjs.

GIselle disse...

Ow, Flavinha! Nem me fala, o clima lá tá terrível... conflito de egos, como já comentei!

Ahh, tb coloquei a Jennifer no meu blog ontem!! kkkk
Linda demais, hein?

Sua nova fase agora vai ser pra secar?

Bjs

Anônimo disse...

Pois é...fiquei mto triste em saber q a Estrela Dany Castro qr brilhar mais q qlqr uma lá nakele grupo,ñ faço parte dele nem tenho vontade...só sei de uma coisa ela tenta cativar as pessoas com aquele "jeitinho"dela...mais no fundo a intenção dela é magoar as pessoas.Não se deixe abalar vc é linda e ñ merece ficar assim por causa de uma estrela q brilha sozinha,vc pelo menos tem "amigos" estaremos aqui spre com vc pode apostar!

Anônimo disse...

Flávia, pq vc n abre um grupo? n estou gostando nem um pouco do clima q tá o SA. poderia abrir um com a sua cara, tenho certeza q vai ser mara!!!!

lu kowalski disse...

Ansiosa demais pelo grupo novo!!!!! adoro seu blog,beijão!

Flávia Lobão disse...

Giselle, a Jennifer é show... eu vi no seu blog. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimos, obrigada pelo carinho!

Flávia Lobão disse...

Lu, vamo q vamo!!! Bjão.

Laís disse...

Bola pra frente, ano passando me excluiram do SA sem ter feito nada e não me falaram nada também... hoje não me faz falta, encontrei outros grupos bem legais...

Flávia, essa semana tá me dando uma tristesa, não vejo meus resultados chegarem... só cresce braço e meus quadriceps estacionou... Ninguém merece!


E quanto ao desafio, vc não comentou mais...

Beijos lindona!

Flávia Lobão disse...

Laís, tive que resolver tnata coisa essa semana q nem lembrei do desfio. É pra mandar as fotos de março. Vc estacionou? Isso acontece as vezes, tem que dar novos estímulos pro musculo. Tente mudar a série e aumentar as cargas. bjs.

Monikinha disse...

Aiiii, tbm já passei por isso, já saí de alguns grupos, é complicado!!!
Por isso fiz meu blog, lá posso falar o que quiser, é bem melhor!!!!
Sempre leio seu blog, apenas não comento muito!!!!
Mas to adorando sua força, dedicação, e seus videos!!!!
Nem fala en ansiedade que tenho que trabalhar isso demais!!!!!
Bjãooooo

Adri disse...

as vezes eu não gsto muito de trocar o treino, mas precisa hehehe, esses dias fiquei com um treino que só mudei qdo não coseguia mais pisar na academia hehehehe
bjs e ótimo findi

Flávia Lobão disse...

Monikinha no blog a gente se joga, fala tudo que pensa se ser podado tb adoro!!! Vamos trabalhar essa ansiedade! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Adri, tem mudar sim, a cada mês ou 45 dias, se não nosso corpo se acostuma e aí já viu, né. Resultado que bom nada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anônimo eu li sua postagem sobre o bafafa, só não coloquei aki pra não criar mais bafafa ainda... Realmente deve ter alguma coisa errada pra estar assim desse jeito, mas eu não posso falar pelos outros, espero que entenda! Bjs.

Laís disse...

Flávia, eu mandei as fotos no dia 27 mesmo, você recebeu? :)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!