quinta-feira, 1 de março de 2012

Que dor é essa que não me larga?

Meu povo parece que um trator passo sobre mim. Eu estou simplesmente adorando esse treino.

Ontem não deu pra vir conversar com vocês, estava atolada escrevendo minha tese de doutorado que pelo que me parece agora sai. Estava muito chateada com isso, sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar, mas a coisa engrenou, minha orientadora lembrou que eu existo e tá arrancando meu couro. É duro ver suas amigas defendendo e vc ficando pra trás...Ainda bem que resolvi abrir a loja, que eu amo, se não tava doida agora, numa deprê só...

Bem xô contar o treino de terça, quarta e hj.

Na terça foi dia de superiores:
Puxada com barra aberta;
Remada curvada;
Pulley costas; nunca tinha feito, dificil achar o equilibrio...
Tríceps pulley;
Supino fechado;
Triceps banco (esse até a falha - quase cai com a bunda no chão, o braço falhou de verdade, aff)
Todos od exercícios estou fazendo com muita carga e poucas repetições (4-6).

Ontem, voltamos para as perninhas que ainda estava doendo de segunda.
Subida no banco (adoro)
Stiff
Cadeira flexora
Afundo
Flexora em pé
Elevação de quadril.

E num é que eu quase saí da cadymia igualzim a Mirella...


E finalmente hj... foi meu descanço parcial, foi só abs. Exercícios fortes, quero ver amanhã!!!

Vcs perceberam que num tô postando as comidinhas, né? Olha tô comendo super normal, mas cardápio ta muito limitado, não tive tempo de fazer compra até hj desde semana passada. A partir de semana que vem voltaremos a nossa programação normal, ok?

Mas posso mostrar pra vcs uma coisinha diferente que achei para matar a vontade de doce...


O gosto é igualzinho da paçoquita, mas a diferença está nas calorias, 6 balinhas 32 kcal. E olha que seis é muito eu como duas e fico feliz!!!

Entón, é isso!!! Bjs o todos!!!

8 comentários:

Eliane***Lilli disse...

Sua linda...força aí...a dor é consequencia...passando por isso tbm...Bjussssssss

milena disse...

força flavita.....lindona...bjbj

Kaka Lumma disse...

é vc ta postando super pouco, estou com saudade dos teus posts seguidos....mas força ai...descansa um dia...pra repor as energias..

beijooo

Flávia Lobão disse...

Obrigada meninas!!!

Bárbara Luiza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto esse vídeo da Mirela... to rindo feito besta aqui!!!!


Força SA!

BJS

Flávia Lobão disse...

Bárbara, toda vez que eu vejo tb morro de rir.. é contagiante. Bjs.

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

Olha eu aqui !! Dando uma passadinha para dizer oi ...

É a coisa esta feia né : entra sorrindo na academia e sai chorando quando termina o treino ...

Flávia Lobão disse...

Pois é Zullu e me disseram que eu ia me divertir...kkkkkkk, sei!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!