segunda-feira, 19 de março de 2012

Quem tá animado aí?

E aí galerinha, como passaram o fim de semana? Independentemente de terem offado -sim criei um novo verbo- ou não, espero que tenham se divertido.

Eu estou firme nos treinos, afinal é treino todo dia meu povo!  E estou me identificando muito com o treinamento, fazendo coisas que eu nem sonhava. Hoje estou entrando na quarta semana do treinamento e a cada semana tenho aumentado 10% da carga de todos os exercícios. No começo achei que nunca conseguiria e agora vejam só... saí de 120 kg no leg para 160... Loucura da boa!!!

A única coisa que me deixou chateada foi meu BF. Na minha avaliação de sexta o B deu 16% o que deu o mesmo da última em novembro. Mas eu passei pro Paulo as medidas e ele jogou em outro programa mais preciso que analisa a gordura do corpo todo e não com ênfase nos superiores como o antigo e o Bf subiu para 21%... 21% meu povo, morri. Mas ele me tranquilizou e eu confiei!!!

Parei de postar as comidinhas porque não teve muita variação: grãos integrais, ovos, batata doce, legumes e algumas frutas. ah, e o subway é claro!!!

Comprei um macacão, tô ficando mais saidinha... hehehe!!! Na verdade mais confiante e feliz!



Hj é dia de "chora quadríceps!" Quem vem comigo?



Uma ótima semana pra todos vocês!!!



Bjs.

6 comentários:

belezaefitness disse...

Oi Flavia!
Nossa, eu "offei" bem nesse final de semana :)
Parabéns pela evolução nos treinos!
Adorei o macacão, amo azul!
Uma ótima semana pra você também, beijos!
Tati

Camila disse...

Que legal ver um post feliz assim, ele transmite essa vibe. E parabéns pelo macacão! vc fez por merecer!!!

Flávia Lobão disse...

Tati, eu não offei! Tô economizando pra quarta! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila obrigada, chega de tristeza! eu quero é ser feliz! Bjs.

Rafas disse...

Oi Flavia!! Primeira vez por aqui!! Gopstei muito das fotinhos do post e da energia. Eu também tô "se achando" com os macacões da vida...rsrsrsr
Beijim
Rafa

Flávia Lobão disse...

Oi Rafa, obrigada pela visita!!! É nozes de macacão, hahaha!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!