domingo, 11 de março de 2012

Sábado da Beleza!!!

Oi gente...

Tá tudo bem comigo, treinei muito ontem e hj ainda tem o treino de abs pra fazer. Estou muito feliz com a evolução que estou tendo. Tô vendo resultado e isso me deixa muito animada a seguir firme, porque tá dando certo.

Final de semana a maioria dos blog dão uma parada nas publicações... eu tô tentando manter sempre... mas as vezes fica massante, sem assunto. Por isso eu vou tentar fazer o seguinte: sábado e domingo serão posts diferentes. O sábado será: O sábado da beleza e o domingo: receitinhas para não cair na rotina. Vamos ver até onde eu consigo.

Ontem eu ia postar mas não deu, não anexava as fotos nem a pau, Então vamos ter post duplo hj, ok? Primeiro vamos começar com o Sábado da beleza.

Bem, eu amo ver minhas unhas bem feitas e cuidadas, mas detesto ir a manicure porque definitivamente eu tiro a cuíicula melhor que elas. Mas ultimamente tenho percebido que as minhas cutículas tem ficado cada vez mais fundas, então decidi que vou para de tirar a cúticula. Li bastante e resolvi.

Um site que amo é Unha Bonita da Daniele Onorato que tb parou de tirar a cúticula e tem uma unha incréeevel!!! Vamos ver se consigo...

Olha só:


Perfeitas, não? E agora vamos para as minhas....

Antes de atacar as cutículas.



Depois de atacar (acho que tirei demais, mas nem a metade do que tô acostumada a tirar)


E o segredo de tudo é a hidratação! Comprei essa canetinha que virou minha companheira, 3x ao dia tô hidratando...



E depois é só esmaltar...



Bjs...

Ah, depois eu volto com a receitinha... Bjs de novo porque carinho nunca é demais!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Então a senhorita só usa esse hidratante? Afasta as cutículas também? Como é?

belezaefitness disse...

A última foto são suas unhas, né? AMEI o esmalte! E realmente você tira muito bem as cutículas, eu sou uma negação mas também não gosto de ir na manicure porque tenho aflição.
Comprei aquela canetinha pra cutícula da Dani (Unha Bonita) mas quem disse que eu tenho a disciplina de usar direito :( Lamentável...
Estou adorando o blog!
Bjs!
Tati

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!