segunda-feira, 12 de março de 2012

Vai começar tudo de novo!!!

Segundona!!!

Hj eu acordei com um pique só. Tinha que ver, parecia que tinha tomado o pré-treino mais potente do mercado!!! Não vejo a hora de ir treinar!!!

Hj começo a terceira semana do meu treinamento com o Paulo. E agora vamos aumentar as sérias e as repetições... Já sei que vou sair da gym chorando hj!!! ADORO!!!!

Parece que tudo resolveu dar certo pra mim... Ufa até que enfim as coisas estão se encaixando!!!

Notícia boa do dia: Fui promovida a moderadora do SA, um grupo que amo e que entrei tímida e fui ganhando confiança e espaço, que hj tenho grandes amigas e companheiras de luta!!! Obrigada principalmente a Anna Carol que confiou em mim!!!!

Segunda boa notícia do dia... Os resultados começando a aparecer: Músculos acordando e pânceps diminuindo!!!! É nozes Paulo Zullu e Leonardo Gama!!!!


Ah, amanhã tem vídeo sobre glutamina!!!

Bjs.

20 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Eh nozes minha linda!! <3

Amanda disse...

Flávia, que pré-treino é esse menina?

Flávia Lobão disse...

é nozes Carol!!! Bjão!!!

Flávia Lobão disse...

Amanda sei menina, mas deu um gás!!! kkkkk bjs!!!

Laís disse...

Oba Flávia, me fala que pré treino é esse kkkkkkkkk
Tô tão triste ultimamente e isso tá afetando meus treinos... :(

Vamos virar o jogo...

Beijo!

adri disse...

tbem estou na 3 semana, só q da dieta, e confesso que já vi uma diferença no meu corpo, ele desinchou, mas os últimos dias foram bemmmm dficeis, mas faz parte... :) uma terceira semana de superação pra vc...

Sami disse...

Fiu Fiu! rsrs

Camila disse...

Parabéns Flaviaaa, só notícia boa hoje hein? pra começar bem a semana

Vi Bocacio disse...

Minina,

mas tu tá muito linda!
Como é bom ver tudo andando, né? Fico muito feliz por vc!

Bjossssss

Anônimo disse...

Qria acordar com esse gás. :D

Flávia, como faz pra participar do SA?

bjs
Kaly

Martinha Britto disse...

Show de bola, Flavia! Tá cada vez melhor. Não sei onde quer chegar, mas já tá pra lá de bom esse teu corpitcho! Acordar com pique? Passa a receita, sô!

Flávia Lobão disse...

Meninas não sei que me fez acordar tão pra cima... Quero descobrir a f´roruma e patentear!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Adri é bom demais verem as coisas acontecendo... Boa semana pra ti!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami, ai que vergonha, kkkkkk!!!!

Flávia Lobão disse...

Obrigada Vivi, tô muito feliz tb.

Flávia Lobão disse...

Kaly por enquanto não estamos aceitando novas membras. Estamos fazendo algumas adequaçoes no grupo. MAs assim que normalizar eu aviso. BJs

Flávia Lobão disse...

Martinha tô caminhando. AInda quero ganhar mais um pouco de massa antes de comer o cutting. Bjs.

belezaefitness disse...

Tá linda! Compartilha o treino novo com a gente ;)
Bjs,
Tati

Bia Oliveira disse...

Tá cada dia mais linda, parabéns!

Flávia Lobão disse...

Tati e Bia... Obirgada lindas!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!