domingo, 8 de abril de 2012

Acabou a comilança!!! Começou a mudança!!!

Lá se foi mais um feriado regado de comilança... Comida é uma coisa engraçada, tudo gira em torno dela. Se a gente tá feliz come, se tá triste come... incrível! Cheguei da casa da mamãe e saldo foi: zero chocolate, e várias fatias e bolo. Bolo, bolo e bolo... vcs não tem noção de quanto eu amo bolo e esse então é maravilhoso. Nada sofisticado, cheio de coberturas ou recheios, é só um massa comum com nozes, castanhas do pará e avelãs picadas... Se não fosse a farinha e o açúcar, até diria que é saudável. Ainda bem que como raramente.

O mais triste de tudo nem foi comer, foi não ter indo treinar esses dias, e como senti falta, o corpo reclama.

Mudando de assunto, mas ainda na comida...
Meu sogro tem um sítio onde planta de tudo, e absolutamente orgânico e toda vez que vamos lá quase fazemos feira. Da última vez, foi batata doce, muita mesmo... e desta vez foi aipim (que o Marcos acabou de cozinhar e está maravilhoso) e abacate. Amanhã vou fazer aquele "salgado" de aipim e frango do Rodolfo Perez.

Bem mas amanhã também começa uma nova semana e como não treinei igual a gente essa semana, vou repetir as séries desta para preparar o corpo para semana que vem quando vamos mudar tudo!

Porque afinal de contas estamos em obras!!!


Bjs e boa semana!!!

14 comentários:

Camila disse...

eu ainda to terminando de jacar rs... amanhã vamo que vamo!

produtos orgânicos são ótimos mesmo hein e foi ter justo abacate, a preferencia nacional fitness?rs

adorei o "novo corpo em construção"!

bjo!!

Flávia Lobão disse...

É verdade Camila, orgânico é tudo!!! E o abacate tá que tá! bjs.

Taty Lemos. disse...

Boa noite Flavia!!
me ensina a receita do salgado do Rodolfo Perez!!
BJU

Flávia Lobão disse...

Taty amanhã eu posto bunitinho...Bjs.

Estela M Pereira disse...

Aproveita bem a torta pq o corpinho vai precisar!!! Vai ficar toda dolorida(RS)
Como a Camila ja disse, posta a receitinha da torta!

Bjs e boa semana!
;)

Adri disse...

nada melhor que uma segunda ensolarada pra voltar a rotina saudável né? melhor ainda se a comida for organica :)

Flávia Lobão disse...

Estelinha, pode deixar eu posto direitinho... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Adri, vc tem razão a sengunda taí e eu cheia de energia!!! Bjs.

Paula disse...

Oi Fláviaaa!! Estavamos com saudades dos seus posts!! Ainda bem que volteou para noooossa alegria!! haha
Pois é... esses feriados de comilança acabam com a gente, diferente de vc eu não consegui resisti ao chocolate!!! =p
Pra compensar, me acabo hj no treino, hehehe
Ah... a-d-o-r-e-i a imagem do post, robei pra colocar no face!! Bjuuus!! Um abração!!

Flávia Lobão disse...

Oi Paulinha, voltei... Para noooooosa alegria!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Agora é bola pra frente, né Flávia? Mas o mais importante foi ter aproveitado nossa família!
E estou louca atrás dessa receita de salgado de aipim com frango, adorei que você vai postar ;)
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

tati é verdade, o que passou passou... agora é correr atrás do preju. Bjs.

Vi Bocacio disse...

Linda!

Bj

Flávia Lobão disse...

:), Vivi!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!