segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acabou o feriado, mas eu curti!!!

oi gente,

acabou o feriado, poxa vida... Mas semana que vem tem mais, para alegria geral da nação!!! Ô povo que gosta de feriado, né?

Mas eu aproveitei o meu muito bem, com coisas simples mas que são maravilhosas que a gente nem percebe no dia a dia. Me dei ao luxo de acordar as 11h, ficar de pijama até cansar, rindo na cara da segunda feira.....junto com meus dogs e meu maridão!!!

O único problema quando eu tenho esse devaneios é a minha dieta. Fica tudo atropelado, correndo o risco de terminar o dia com menos uma refeição...Ah, mais é bem de vez em quando, então tá valendo.

Fui para a academia mais cedo, estava vazia. Tem coisa melhor? Principalmente quando seu descanso é de 30 seg (descanso? kkkkkkkkkkk. Isso é uma mini mini pausa, nem dá tempo de trocar os pesos). Mas mesmo com a academia vazia, a gente tem o prazer de ver umas bizarrices... A garota no smith fazendo agachamento abduzido com 15 kg de cada lado e com o joelho passando pra lá de Marrakesh da ponta do pé. E o instrutor tava onde mesmo? Ah, conversando.... Pelo amor fico revoltada com esse povo que faz 4 anos de faculdade e permite esse tipo de coisa. Ta lá só fazendo figuração.

Hj eu tb tinha treino de Abs, então fiz primeiro o com pesos e depois parti pro de abs. No total, treinei 1:40 min e no final eu repetia freneticamente pra mim mesma: "Tô catabolizando, tô catabolizando, tô catabolizando..." E num é que tava mesmo... Acabei de ser informada pelo meu querido consultor que são treinos separados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morri na idiotice!!! Ah, e por falar no Paulo, se vcs tiverem alguma dúvida mais específica sobre treino pode perguntar pra ele. É uma pessoa incrível, super acessível. Pode ser pelo email zulubootcamp@yahoo.com.br ou pelo facebook: Paulo Zullu.

Bem, é isso, agora vou dormir, porque acabou a mamata!!! Bjs.

E hj quem vai nos inspirar?

Nicole Wilkins

PS: Queime esses sapatinhos de cristal... não é bonito!!!




19 comentários:

Paula disse...

Olá Flavia!! Tudo bem?! Estou comentando aqui hj, na verdade, pra tirar uma dúvida com vc, pois sei que vc tbm já tomou o oxyelite. Eu estou tomando e falta mais ou menos 1 semana e pouquinho pra acabar (já emagrace 4 kilos!! Urruull \o/) e hoje, conversando com um amigo meu da academia, ele disse que o mais difícil é quando vc acaba de tomar e tem que manter o mesmo ritmo de quando estava tomando e se isso não acontecer os seus suados kilinhos perdidos voltam todos e ainda mais!! Fiquei apavorada com essa notícia!! É mesmo verdade?? Como foi com vc??

Bjus!! Témais!! =**

Sami disse...

Kkkkkkkkkkk
Adorei o comentário sobre o sapatinho da 'Cinderela' kkkkkkkkkk
Beijosss!

Carla disse...

Bom dia, menina te conheci agora e já estou te seguindo, comecei a malhar pesado mesmo a um mês, e fico pensando será que estou fazendo um treino descente, porque o professor apenas me passa o treino e some, não fica olhando se estou fazendo certo, vc tem alguma dica pra me dar em relação a isso e as sequencias de braços e pernas? Beijos e obrigada desde já.

Kaka Lumma disse...

era feriado do q????
gente tbm queria feriado ontem...aff...mas ainda bem que terei segunda e terça...ohhhhhhhhhhh coisa boa

Camila disse...

ahh eu tb aproveitei o feriado pra dormir e acordar só qdo meu olho abrisse por livre e espontânea vontade rs... pena q minha academia não abriu p treinar...
Adorei sua inspiração!!!! linda Flávia! Bora ficar assim tb!
bjoo

Flávia Lobão disse...

Paulinha, quando eu parei de tomar, continuei firme na dieta e nos treinos, não ganhei nada de volta. Depois eu aumentei de peso por conta da dieta de bulk, mas a gordura que tinha perdido, não ganhei de toda volta não. Mas é fato, se relaxar na dieta e nos treinos, volta sim. Então pega firme pra ficar sarada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami, pelo amor mulhers lindas com essas sandalinhas horrorosas. Acho o fim!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carla, que bom que gostou do meu cantinho!!! A dica que posso te dar é sempre que olhar no youtube a execusão correta do exercício antes de fazer, assim vc se familiariza e consegue fazer certinho, corrigindo a postura só olhando no espelho. Nossas academias estã cheias de profissionais mal informados e que não estão nem ai se vc vai se lesionar ou não... Então se informar até pra discutir com eles fale a pena. Os exercicios que eu faço são os básicos em qulquer treinamento, então é só ficar de olho na postura. Se tiver dúvida em agum específico é só me falar. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, foi feriado de São Jorge aqui no Rio!!!!Bjs.

ZULU BOOT CAMP FITNESS disse...

Ola Carla tudo bem, li seu cometário e me coloco a sua disposição para responder qualquer duvida sobre treinamento e nutrição. Para aquelas que ainda não sabem. Sou o consultor responsável por elaborar e planejar o treino e rotina alimentar da Flavia Lobão. Um abraço a todas...

Flávia Lobão disse...

Camila, é bom isso né? Acordar quando o sono acaba!!! A minha abriu por milagre divino só pode, porque nada na cidade abriu! Bjs.

disse...

Flávia, tudo bem? Amei seu blog, quero ser igual a você quandro crecscer! Eu ainda to na fase de perda de peso, mas depois quero ficar definidíssima!
Beijão

Ana Paula disse...

Flávia, eu morro quando vejo o povo errando e os instrutores voando (ou paquerando alguma mina da chapinha), me dá vontade de chegar lá e corrigir..quem sou eu, né?
Incrível como ninguém vê, ninguém liga e ninguém passa treino decente também.
enquanto isso vamo que vamo
beijoca

Flávia Lobão disse...

Má, obrigada...Bora secar tudo, hein!!! Seja bem vinda no meu cantinho!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ana fico igual vc, com vontade de ir lá e corrigir tudo... Revolta total... Mas é isso aí vamo q vamo!!! Bjs.

Bia Oliveira disse...

Tb não acho bonito esses sapatos, mais faz parte das competições, portanto, se for competir ano que vem, terei que usar essa coisa feia, rsrsrsrsrs e custa caro...

Flávia Lobão disse...

Bia, jura que custa caro? Pelo amor, coisa feia!!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Que chique, Flavinha, tá com "coach" e tudo! :) É isso aí!
Adoro a Nicole Wilkins Lee, acho lindíssima! E não me bate mas eu gosto das sandalinhas de "cristal" hahaha... É meio brega mas confesso que acho bonito nas saradas :")
Beijos!
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, te bato não... Mas não me desce. Acho feio demais... Ah, tô me achando!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!