quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atualizando!!!

Oie!

Cheguei mais cedo hj porque ontem foi uma correira só e não deu tempo de postar nada. Mal consegui me atualizar no grupo até agora....

Quando ao dicionário da sarada, ainda faltaram muiiitas palavras, mas esse dicionário é básico. Tipo: "tudo que você queria saber e tinha vergonha de perguntar!!!!"

Quanto a mim posso falar que descobri...

FATO 1: Treino divido, treino com rendimento....
Ontem fui fazer o treino de Abs de manhã e o de perna no final da tarde. Foi ótimo, não fiquei cansada como da outra vez. Senti o abs que é uma beleza, estou fazendo com carga no cross over e adorei.
No treino de perna, me joguei com força e como queima tudo. Antes eu sentia dor quando saia da gym, perna bamba e tals, mas com esse treino eu ganhei um bônus: é dor durante tb, a sensação é que tá embolando tudo. Dá quase pra chorar. Loucura, loucura, loucura!!!

FATO 2: Quero carboidrato!!!!
Até terça tava tudo na santa paz, levando dieta na boa. Ontem, que foi isso? Meu corpo clamava por carbo, eu olhando o Marcos almoçar parecia cachorro olhando frango de padaria. Mas não boicotei a dieta, mentalizei o corpão, bebi água e fui feliz!!! Mas o Paulo já tinha me avisado q o negócio ia apertar... Agora é dominar a mente, que manda nela sou eu, não é Vivi?

Já me perguntaram se estou fazendo off... Sim estou fazendo numa refeição só, normalmente no domingo a noite. Na verdade domingo passado não foi uma refeição, foi uma sobremesa, quem não tem cão caça com gato, quem não tem brigadeiro come beijinho..... e assim foi, 3 beijinhos....

e pra finalizar a falação de hj.... Amanhã termina o prazo do nosso desafio! Muitas abandonaram o barco! Estarei recebendo as fotos, avaliando no fds e divulgando na segunda! E por favor, quando enviarem as fotos enviem junto um relato de como foram os treinos e dieta nesses 3 meses.

Então é isso pessoal e a inspiração de hj é pra provar que sarada não é vulgar.... Linda Jamie!!!!



BJS.







13 comentários:

Carla disse...

Ola Flavinha, ai menina que pena que descobri seu blog só agora, queria ter participado desse desafio, massss no próximo com certeza estarei por aqui. A sua alimentacao quem e que passa pra vc? E o Paulo? Eu ainda estou perdididnha com essa mudamos toda de vida que estou querendo fazer. Mais aos poucos vou aprendendo por aqui. beijos.

Kaka Lumma disse...

adoro vir ler teus post...adoro mesmo....menina eita heim coragem pra ver alguém cmendo e vc não comer, mas eu sei como é ontem aconteceu isso comigo, meu namorado sapecou polenta com queijo e salame, aiiiiiiiiiiiii e eu no sanduiche de tomate, alface, presunto e cotage...hehehehehheeh mas vamo firme

Laís disse...

Ai gente já toda aciosa denovo para o resultado, kkkkkkkk

E essa dor durante o treino? tmb to começando a sentir, que delícia!
Vamos no jogar nela!

Beijos!

Flávia Lobão disse...

Carla, no próximo conto com vc!!! E sobre minha alimentação, nessa fase de cut o Paulo fez minha dieta sim. Quando estava em bulk foi um nutri daqui da minha cidade. Mas a partir de agora será só o Paulo mesmo...Liga não no começo a gente fica perdida mesmo, mas depois tudo se acerta!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, G-zuizy passou na prova de fogo tb!!!! Namorados são triste, fazem a gente passar vontade. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís essa dorzinha é o que me move, rs.... é amanhaã, hein!!!! Bjão.

Lidiane Pacheco disse...

Flavia, eu sem carbos há mto tempo, faz apenas uma refeição off com macarrão integral por semana, no resto é nada! Nem sinto muita falta mais, mas tem horas que bate aquela vontadinha de frutas... PQP! Nem me lembro da última que comi... kkkk

Bjs

Camila disse...

Mas essa mulher é pura força de vontade!! 3 beijinho??? uauu...
to pensando em fazer aero de manha agora, ainda mais dps de ler sobre seus treinos divididos... ta curtindo p caramba a consultoria com o zullu então???
bjoo

Flávia Lobão disse...

Lidi, aí se minha vontade fosse só de frutas.... Mas acho q é fase, depois a gente se acostuma. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila tô amarradona...Tôachando q agora vai... time q tá ganhando não se mexe!!! bjus

belezaefitness disse...

To gostando do foco, hein :)
E a Jamie Eason é linda mesmo, foge do padrão "mulherão com cabelão" e acaba se destacando.
Beijos, bom final de semana!
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, tô me segurando!!! pensamento positivo!!! Bjs e bom fds, linda!

Vi Bocacio disse...

Flavinha,

meio atrasada mas estou lendo tudo!

Isso mesmo amiga, mostra quem é que manda! Força, querida!

Beijão!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!