terça-feira, 17 de abril de 2012

Começou...

Boa noite gente...

Já tá super tarde, já era hora da moça aqui estar se preparando pra dormir.. Mas tenho que compartilhar com vcs!

E aí como foi o fds? Ontem eu tive um encontro com duas lindas aqui da minha cidade a Suellen e a Tati que fazer parte do Fit & Fab!!! Conversamos muuuuito, lanchamos, rimos, foi mara e com certeza novos virão!!!

Segunda e o que eu posso dizer?

Começou... Burn, baby burn!

O Paulo me mandou a dieta e o treino hj e tenho que confessar que estava morrendo de medo de passar fome, afinal de contas estava comendo como uma draga e achei que ia sofrer. Mas, para miiiiiinha alegria hj foi super tranquilo, tive uma queda de + ou - 350 kcal no cardápio. Mas passei o dia todo bem. Eu vou postando aos pouco o que estou comendo hj não dá porque já tô pifando. Mas resumindo ...nosso plano é diminuir os carbos e aumentar as ptns nas próximas 3 semanas.

E os treinos, ah os treinos... voltei torta da academia, tinha que ver, aquela sensação de estar pisando em ovos.  E que na verdade a gente adora, né? Estou apostando minhas fichas nesse treino hein!

Tirei fotinhos para no final pode comparar!!!

Ah, estão perguntado sobre o desafio, que eu não falei mais nada... Gentén, termina agora dia 27, mas no mês passado só 4 da 20 me mandaram as fotos...O que aconteceu, vcs desistiram?

Bem , vou tomar minha caseína e vou mimir porque não é na academia que os músculos crescem, é no descanso!!!

Erin Stern, inspirção mor!!!


Bjs.

25 comentários:

Katiadesign disse...

Erin SEMPRE será minha inspiração também ! Linda , simpática e com um corpo maravilhoso ! Ela arrasa !

Flávia Lobão disse...

Katia a Erin é tudo!!! bjs.

Gi disse...

Boa sorte nessa nova fase!

Isso que é inspiração, hein? A Erin é linda!!

Bjs

Vi Bocacio disse...

Flávia,

fico contente que vc está se saindo bem!
Fiquei pensando em uma coisa que vc não postou ainda: agora começa sua consolidação de ganho de massa ou vc já passou da fase de consolidação?

Eu ando planejando minha consolidação e preciso de dicas para fazer tudo direitinho!

Bjks

Suelen Carvalho disse...

Fávia, também adorei nosso encontro,bjão.

Anônimo disse...

Oi Flavinha!!
Eu te mandei as fotos dia 27/03.
Você recebeu?
Ana Paula

Sami disse...

Eu fui uma das q não mandou a fotinha, mas pra mim vc da um desconto, né?! rs Mas to ciente que sexta-feira que vem é a hora da verdade! Num esqueci, heim! rsrsrs
Beijos e compartilha as fotinhas depois pra gente ver as mudanças!

Laís disse...

Oba, treino novo é tudo de bom....

Eu mandei minhas fotinhas, vc recebeu né?!

Beijos!

Flávia Lobão disse...

Gi, obrigada. Começar com a Erin já é uma responsabilidade, rs! bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, na verdade ainda não comecei. É que é diferente e como se fosse uma dieta ciclica aplicada nos treinos... São fases de bulk e cut, pro corpo ficar esperto e aumentar o metabolismo pra queima de gordura mas continuando o ganho de massa. Por ex nessa fase a proposta é baixar o bf e tb ganhar massa magra. Confuso, né? Bj.

Flávia Lobão disse...

Aninha recebi sim... vc é uma das 4, kkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Su nosso encontrinho foi muito muito bom. Com certeza repetiremos. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami para vc eu dou um desconto mesmo, tá! Maas tô de olho... bora recuperar isso!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Lais lindona vc foi um das 4!!! Bjs.

Camila disse...

Flávia tinha te mandado 2x o mail pra me increver, mas ando desconfiando q mandei pra algum e-mail errado..aiaia pensou? rs

Agora vou começar td de novo, qdo chegar a minha avaliação eu vou ajeitando as coisas...

Ah vc deve tá ficando monstro com esses treinos hardcore + dieta rsrs...foto!foto!

bjo

Flávia Lobão disse...

Camila seus emails se perderam nos bits da net, kkkkkk.
Tô quase o Hulk, kkkkkk quem le até pensa!!!! Bjs.

Luciana disse...

Flávia,

Adoro seu blog! Leio sempre! Essa foto da Erin é a inspiração para treinar hoje!

Bjoo

http://fashionefitness.blogspot.com.br/

Estela M Pereira disse...

Isso ai Flávia!!!

Tem que chegar torta da academia mesmo...
Eu perdi o desafio pq fiquei um tempão sem net... mas to firme e forte!!!

Bjs

Andréia Galliego disse...

Flávinha boa sorte nessa nova estapa e a Erin é de Deus... longílinea que só ela #amo!!!

Bj

déia

Flávia Lobão disse...

Luciana, obrigada!!! Erin é mais!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha então tá bom, fica forte hein!!!!

Flávia Lobão disse...

Deia,obrigada vamo que vamo!!! Bjs.

Bia Monteiro disse...

Flá, te enviei as fotos, recebesse as minhas?

bjinhos.

Flávia Lobão disse...

Bia recebi sim, vc tb é uma das 4! Bjs.

belezaefitness disse...

Linda Erin Stern! Queremos acompanhar essa fase "Burn, baby, burn", hein ;)
Beijos!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!