domingo, 22 de abril de 2012

Resumo de treino e dieta - Primeira semana!!!

Domingo preguiçoso com feriado na segunda... ô delícia!

A minha primeira semana de dieta e treino para diminuir o BF foi muito bem. Como eu já tinha dito, eu comia cerca de 2350 calorias por dia e nessa semana baixamos para 2080! Estou comendo mais no café e diminuindo a ingestão de carbo ao longo do dia. Aí a dificuldade...eu não sinto aqueeela fome de manhã, como bem mas se comesse menos ok, tb. Mas a tarde... aí é triste tenho muita fome. Mas consegui dividir bem o horário. Meu lanche é as 17:00 e só treino as 20:00, quando dá 19:00 já tô que tô... No primeiro dia achei que ia ter um troço, principalmente porque era dia de perna. Mas isso não aconteceu, graças ao óleo de coco. Isso mesmo! eu estou tomando no pré-treino, óleo de coco, glutamina e BCAA e tá me salvando, me dá energia e funciona como termogênico. Com o passar dos dias me acostumei, mas amanhã começa tudo de novo, só que com menos carbo ainda e mais ptn!!! Difícil mesmo é tomar 3L de água por dia viu, pelo amor!!!

Quanto aos treinos, apesar de ser para baixa de bf, não estou fazendo aero com frequência, só aos sábados. Mas quem precisa de aero com um treino desses. É muito intenso, intervalo super curto, com isso o metabolismo tá lá no céu. E pela primeira vez tive ânsia, nunca tinha me acontecido mas segunda....
Os treinos de inferiores estão seg, quar e sex, junto com abs e na ter e quin superiores. São reps variadas com pesos variados. Essa semana, os exercícios são os mesmos, mas as reps e o pesos mudam.

 É assim que saio dos treinos, na verdade junto a três e saio rastejando mesmo.


Bem, a proposta é ambiciosa: baixar bf de 21 para 15%, mas tô muito confiante. Já estou sentindo a pele mais fina. Agora é dedicação máxima para atingir os objetivos. Vou fazer um offzinho inho hj a noite pra não comprometer. São três semanas Hardcore e quero chegar lá.

Eu ia tirar fotinhos para mostrar pra vcs, mas estou na semana que ninguém merece, conclusão: baiacú! Deixa pro outro fds!!!

Apesar de amanhã ser feriado aqui no Rio vou pegar firme, com sol, com chuva vamo q vamo!!! Bjs pra vcs!!!

"O melhor ainda está por vir."


13 comentários:

Gi disse...

Boa sorte nessa fase, Flavinha!
Não esquece das fotos pra comparar no final... é mt legal ver onde podemos chegar =)

Bj

Laís disse...

Flávia, missão dada é missão cumprida, você vai baixar esse BF sim gata...

Beijos...

Nosso desafio tmb tá chegando ao fim!

Flávia Lobão disse...

Gi, obrigada. E não esqueço não. As fotos são ótimas mesmo. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís é isso mesmo! Vamo q vamo!!! Dia 27 taí. bjs.

belezaefitness disse...

Proposta ambiciosa mas se você quer, você consegue e estamos aqui pra apoiar! :) Como disse a Gi, não deixe de tirar fotos!
Beijos, boa semana!
(Ah, também queria feriadinho aqui amanhã mas vai ser dia de batente, hunpf)

Flávia Lobão disse...

Tati, obrigada pelo apoio. É isso mesmo! Pensamento positivo e focado. Pode deixar que não vou esquecer as fotos. Bjs.

Lila disse...

Oi Flavinha!!! gostei de saber do oleo de coco no pre treino... vc toma em capsula?
bjus

Camila disse...

Aee Flávia, sempre determinada e sempre uma ótima inspiração. Caraca vc quer 15% eh? tenho certeza q vc vai conseguir! força aí mulher
bjoo

Flávia Lobão disse...

Lila eu tomo líquido, uma colher de chá 40 min antes. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, vamo pros 15 na cabeça...Obrigada pela força... Bjão.

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

Meninas tudo bem ? Sou sádico que elabora os treinos e rotina alimentar da Flavia. Estou disposição para responder qualquer duvida sobre o programa da Flavia ou qualquer duvida sobre treinamento e nutrição. Envie sua duvidas e perguntas para o seguinte e-mail: zulubootcamp@yahoo.com.br ou pelo facebook: Paulo Zullu

Sami disse...

Nossa, to no mesmo barco! TO com qse 20% de BF e querendo cair pros 15% tbm... to pensando em começar um treininho em circuito agora pra queimar.
Curiosa pra saber seus resultados!
Beijos!

Flávia Lobão disse...

Sami, vamo q vamo!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!