segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim de semana já tá aí ó!!! ALOKA!!!

Hello...

A segunda já está acabando e o fim de semana se aproxima... Hein? Pois é semana curtinha essa, né? Eu já tô me preparando mentalmente, porque amanhã estou indo viajar. Primeiro vou pra Campinas acompanhar maridão numa consulta. Ele vai fazer transplante de córnea e estamos ansiosos e apreensivos... e na quarta vou pra casa da momys, aí nega já viu...

Tinha que ver a preocupação dela ontem no telefone: "Filha o que vc quer comer na páscoa, já que chocolate não dá? Ah, vai de canjica ( tb conhecida como mungunzá).e paçoca então, né?" G-zuizy, vcs sabem que essas coisas são bombas calóricas né? Para não acabar com alegria dela eu não falei, mas pensei: "Será que não dá pra ficar só com o peixinho da sexta-feira santa, não?" Mas seja o que Deus quiser...

Vou ver se consigo treinar nesses dias mais acho que vai ser difícil viu...cidade pequena e feriado significa tudo fechado.

Hj cometi um extravagância, comprei uma calça da Labellamafia, que na foto parece linda de morrer. Vamos ver ao vivo quando chegar...ansiedade mil!!!

Labellamafia

Ai Alice, que bydome é esse, mulher!!! Pena que não vem junto com a calça!!!

Bora pra academia treinar bastante pra ter material pra encher essa belezura!!! 

Bjs e um pouquinho mais da Alice Matos para vcs!!!

20 comentários:

Estela M Pereira disse...

Aff..... triste qdo a mãe quer nos agradar pelo estômago... a minha de vez em quando me faz enfiar o pé na jaca, e olha que moramos bem pertinho, ela sabe da minha rotina, me respeita.... mesmo assim, me enche de mimos!
A tua então, não deve ser moleza, morando longe.....

Boa sorte com a cirurgia, vai dar tudo certo!!!

Bj e boa semana!

Lari . disse...

Aah vai vir aqui em Campinas !! pertinho de mim !!
Essa calça é MARA, e a Alice mais maravilinda ainda... que corpo !
Eu nem pensei na pascoa.. sei que vai rolar um churrasco no domingo e só.. entao to sussegada.. nao ligo p chocolate...
mas vamos focar né??

Flávia Lobão disse...

Estelinha é verdade, mãe é mãe, não tem jeito!!! Bjs e obrigada pela força!

Flávia Lobão disse...

Lala, se eu fosse ficar mais tempo marcava de encontrar contigo!!! Bjs.

GIselle disse...

Ahh, Alice tão linda!
Olha aí Flavinha, a calça nova vai ser motivação pra vc não jacar mt no feriado =P


Bjs

Camila disse...

Mãe é igual em qualquer lugar né?rs

Vc sempre compra na Labellamafia? Se o abd viesse com acalça eu já comprava pro ano todo rs...dps tira fotinhos pra gnt ver!

Boa operação pro marido e boa sorte na páscoa!

bjo

Flávia Lobão disse...

Gi, com certeza... Vou mentalizar na calça em cada garfada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, mãe só muda de endereço mesmo, rs!!! é a primeira vez que estou comprando...Pode deixar que tiros as fotinhos sim. Obrigada pelo carinho. Bjs.

Kaka Lumma disse...

Oiiii... passa no meu blog, tem um post mtooo bom!!!!

http://desafioemdesafio.blogspot.com.br/

Beijos

Vi Bocacio disse...

Flávia, eu já estou na casa da mammys e já tive que recusar mandioca frita que eu amo... mas tudo bem: eu tenho um objetivo maior! Bjão

Flávia Lobão disse...

Kaka já pasei lá, lindona!

Flávia Lobão disse...

Vivi minha fia... se segura que a semana só tá começando, bjs.!

Adri disse...

Semana curtinha é tãooooo bom né? mas qdo se viaja fica mais complicado manter a linha, eu já percebi isso, ainda mais que existe uma teoria da conspiração que nos assombra: só um pouquinho não faz mal... heheh

feliz pascoa pra vc e tudo de bom no transplante do seu marido

belezaefitness disse...

Todo mundo da minha família já sabe que eu me alimento "diferente" e aí fica aquela preocupação quando vou visitar *rs* Já fui mais radical mas hoje em dia tento manter o meio termo. Aproveite! ;)
Menina, eu babei exatamente nesta mesma calça mas fiquei com medo de comprar. Morrendo de curiosidade, quando chegar a sua poste aqui, please!
Um ótimo feriado, beijos!
Tati

Vi Bocacio disse...

Flavinha,
esqueci de desejar sucesso na cirurgia do teu amor... Que Deus os acompanhe e que dê tudo certo!

Bjão

Flávia Lobão disse...

Adri, tb adoro semana curtinha, é ir pra casa de mãe é muito bom.... Obrigada pela carinho.Bj.

Flávia Lobão disse...

Tati, quando eu vi eesa calça pela primeira vez fiquei louca...Tive que comprar! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, sua linda obrigada!!! E Amém!!!

Iracema disse...

Flavia, acabo de fzr sua receita de oleo de coco,e adorei! Me fez economizar milhares hehe! Mas vem cá, esse oleo caseiro tem a msm qualidade que o comprado pronto?

Flávia Lobão disse...

Iracema, tem a mesma qualidade sim. As propriedades do óleo são as mesmas. A diferença é que por não ter conservante, não dura muito, mais ou memso 5 dias!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!