terça-feira, 10 de abril de 2012

Fit & Fab!!!

Gente, que loucura ontem...

Queria ter vindo fazer um mega post de inauguração do grupo no Facebook mas nem deu tempo!!!

O nome do grupo é Fit & Fab e foi criado em parceria com a lindíssima Liv Gitahy do blog 
Treino, Nutrição e Beleza. É um grupo só para mulheres e lá podemos trocar todo tipo de informações sobre suplementação, dieta, exercícios, além de papos femininos. Quem quiser conhecer é só clicar no banner aqui em baixo! 

Não deu tempo de fazer o salgado ontem, mas de hj não passa e amanhã posto aqui!!!

E para miiiinha alegria, a calça da labellamafia chegou ontem a noite... Hoje vou treinar féxion!!!

É isso então!!! Bora bora!!!

Bjs.


15 comentários:

Camila disse...

E eu nem imaginava que estavapra sair um grupo novinho! Fiquei muito feliz viu? Tava faltando essa energia boa de vcs! Parabéns!! Vamos continuar caminhando junto!

Ps: vc fica devendo uma foto da sua calça nova rs

bjaum

Flávia Lobão disse...

Camila, Pois é... fomos amadurecendo a ideia e nasceu. A gente queria a alegria de volta!!! Amanha tem foto juro!!! bjs.

milena disse...

sem comentarios grupo otimoooooooooo...e ainda de quebra matar saudades de vcs....bjo

Flávia Lobão disse...

Milena tô muito feliz!!! Q bom q estão comigo!!! Bjs.

Mayana Bonilha disse...

Show de bola o grupo, adorei...

beijinhus, Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Sami disse...

Num tenho facebook... fail rsrsrs
mas acompanho o seu blog que já é xeiooo de informações ó (y)
rs

beijoss

Flávia Lobão disse...

Mayana que bom!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami minha fia, como assim num tem face? kkkkk. Mas se tá aki, tá bom, fico feliz! Bjs.

Laís disse...

Pedi solicitação no grupo, me aceita lá :)

Vi Bocacio disse...

Amei o grupo!
Quero saber como criaram o nome! #curiosidadeboba!

Treinar féxion...kkkk... quero ver foto com a legging, tá?

Bjbj

Flávia Lobão disse...

Já tá dentro Lais, bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, a Liv sugeriu Fit & Fabulous e eu achei que Fit & Fab ficam com sonoridade mais bunitinha.. Mas na essencia é Fitness & Fabulous mesmo. O treino hj é féxon sim, sim!!! Bjs.

Paula disse...

Show de bola!! Adorei o canal no face para trocarmos figurinhas!!
Era tudo que precisavamos!!
Mandaram muito bem, mais uma vez né?!! hehehe

Bjuuuuuuu!!

belezaefitness disse...

Vi que fui adicionada mas ainda nem tive tempo de explorar o grupo! :) Olha a hora que to aqui comentando, já era pra estar na cama faz tempo! Correria demais...
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, eu sei que vc é super ocupada, mas se tiver de bobeira e quiser da uma olhada já tá valendo!!! Olh a hora que eu tô respondendo, já era pra eu estar dormindo tb. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!