quarta-feira, 11 de abril de 2012

Labellamafia e salgado de aipim com frango!

Boa noite, lindezas...

Que título doido é esse? EXTRA, EXTRA: Labellamafia come salgado de aipim com frango!!!! kkkkkkk

Longe disso. Vamos por partes:

Que dia longo esse de hj. E a dor me acompanha, tb depois de ficar sem treinar uma semana queria o que... Até o peso tive que diminuir, muito chato, não gostei disso!!! #FAIL!!!

Mas para melhorar, fui treinar super mega blast phéxon...

A cara não tá das melhores, já era 9 da noite! Então foquem na calça, pufavô!


Eu a-do-rei!!! Não tinha uma que não olhava, tive meu momento estrela!!!


E como prometi, a receita do "salgado de aipim com frango" by Rodolfo Peres

600g de aipim cozido e escorrido
600g de frango cozido e desfiado
1 clara de ovo
noz moscada, sal, açafrão, pimenta do reino ou temperinho da sua preferência.

1) tempere o frango com sal e pimenta do reino, cozinhe e desfie. Não sei se vcs conhecem essa dica, mas desfie o frango usando dois garfos enquanto estiver quente, é super rápido;
2) cozinhe o aipim com sal e amasse com um garfo ou espremedor de batatas (eu uso garfo mesmo)
3) misture o aipim amassado com o frango formando uma massa só;
4) divida a massa em 6 porções (mais ou menos 200gr);
5) com a palma das mãos dê o formato que quiser, eu faço quadradinhos;
6) Misture a clara com o açafrão e pincele (isso faz ficar douradinho) além disso açafrão é ótimo porque ajuda no processo de emagrecimento.
7) asse em forno médio a até ficar durinho, mais ou menos 20 min.

Cada porção tem 18g de carbo e 26 de proteína. E é uma delícia!!!


Enton ficadica!!!

Bjs.

27 comentários:

Iracema disse...

Flavinha, adooooooooorei o grupo que vc criou. Não fazia parte de nenhum grupo assim como antes, e reakmente percebi que as meninas são todas bem participativas lá... Bjão e continue sempre linda!

Estela M Pereira disse...

Hummm esse final de semana tem!!!

Bjs
;)

Gi disse...

Bafo essa calça, hein? Lindona!

Tbm adoro esse salgado, quebra um galho e é bem gostoso. Eu fazia pra semana td (meu lanche da tarde) e guardava na geladeira. Aqui é complicado pq não tem aipim! :(


Bjs

Bia Oliveira disse...

Lindaaaaaaa tb quero uma calça labellamafia, arrasou amiga. Bjus

Raquel Vianna disse...

Hummmm!! deu água na boca...quero fazer!!

Camila disse...

Adorei a calça e o salgado rs...

Essa calça fica bem bonita no corpo, achei diferente, pra ir malhar lindona hein!
bj

Paula disse...

Nossa Flávia, que lindaaa!!! Amei!! Um luxo só!! Deve ter arrasado com certeza!!
Entrei no site pra ver... cada uma mais linda que a outra en?! E os macacões então... babei!! hehehe
Tbm queroooo!! =D

Bjus e bom restinho de semana!!!

Julia Carvalho disse...

Adorei a cara da selena gomes, kkk!!! Flavinha vc ficou linda na calça, e esse modelo é maravilhoso mesmo! Ah obrigada por me adicionar no seu grupo estou amando, gente boa com enrgia boa!

Vi Bocacio disse...

Mas ficou muito chic, amiga!

Tu tá muito linda!

Vou fazer a receita do salgado, tu sabe que eu adoro uma receitinha, né?

Bjks

Suelen Carvalho disse...

Flávia, amei sua calça, muito linda! Sábado vou fazer esse salgado!bjs.

Kaka Lumma disse...

que arrasooooooooooooo essa calça....ameiiiii

Flávia Lobão disse...

Iracema, essas meninas são ligadas no 220. Vc vai adorar. BJs.

Flávia Lobão disse...

kkkkkk, tem sim, Estelinha!!! Bjs

Flávia Lobão disse...

Gi, é verdade ai num tem aipim... E batata doce? Fica bom tb. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia quando eu vi essa calça xonei, xonei!!!

Flávia Lobão disse...

Raquel é muito bom, vai gostar.
Bjs

Flávia Lobão disse...

Camila, viu que coisa phexón? kkkkkk. bjs

Flávia Lobão disse...

Paula o negócio é escolher, uma mais linda que a outra mesmo. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Julia de nada linda, aproiveita lá. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi testa e me fala...bjs.

Flávia Lobão disse...

Su, vc vai adorar, muito bom e prático. Bjão.

Flávia Lobão disse...

Kaka, tô chique bem!!! kkkkkk.

belezaefitness disse...

Nossa, calça de parar a academia mesmo, linda demais! Me coçando aqui pra comprar uma :) Arrasou, ficou linda em vc!
E obrigada pela receita! Mas eu não tenho forno no meu apto, acredita? :( Vou ver se faço na minha mãe porque fiquei com muita vontade!
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Tati, amei a calça! E como assim sem forno? Vale a pena fazer na casa da máe sim vc vai adorar!!!

Monica disse...

Essa calça ficou um luxoooo!!!!!
Realmente tinha que ter parado tudo em!!!!
Ah to adorando o Grupo do face, pena não poder ser mais ativa, não posso acessar o face do meu trabalho, mas deixei as atualizações indo para o meu email, então fico lendo tudo kkkkkk!!!!! Mas sempre que der vou estar participando e ajudando as meninas com o pouco que sei e aprendendo muito lá!!!!!
BJusssssss

Tati disse...

Flavia, meu apto é alugado e ele só tem aquele "cooktop" com 2 bocas, não tem forno!!! A gente até pensou em comprar um forno elétrico mas até hoje nada, até porque não tem muito espaço lá pra mais nada, um fogão de verdade está fora de cogitação!
É apto de gente que não come em casa, sabe? Uó...
Beijos!

Flávia Lobão disse...

Tati, Forno eletrico é uma ajuda mesmo. Tem uns bem compactos. E vc tem razão, se quase não comem em casa pra que fogão? rs Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!