quinta-feira, 12 de abril de 2012

Penelope Nova é pracabá!!!

Oi meninas

Essa semana dando um bizu na net me deparei com uma foto da Penélope Nova para a revista Simples Assim e nossa tá com um corpão. Além disso, mais uma vez, camaleoa com sempre, mudou o visu de novo!!!




Achei que está maior do que nas últimas fotos dela que circulam pela rede. Eu particularmente prefiro o shape dela mais magrinho... como na capa da Muscle in form!






Bem, mas independente disso, Pê tá linda. Muito diferente de quando apresentava o ponto Pê, lembram? Eu me divertia com ela!!!

Marcelo Grilo



Mas ela foi super determinada e ganhou um corpão de dar inveja em muita gente por aí!!!


Essa foto é linda, adoro!!!



E procurando coisas sobre ela, achei esse vídeo no blog da Júlia Carvalho, que aliás é uma querida e que pelo jeito gosta muito da Pê. 

Essa foi uma entrevista que ela deu para a Marina Person falando sobre como mudou seus hábitos e chegou lá... As dicas são ótimas e faz a gente querer fechar a boca e sair correndo para academia. Vale muito a pena conferir!!!


Por hj é só pessoas!!! Bjs.






22 comentários:

Vi Bocacio disse...

Flávia,

que vídeo legal! Show!

Bj

Bia Monteiro disse...

Nossa, muito boa a entrevista. gosto muito da penélope, acho ela mt determinada, pessoa de atitude.
e que corpo hein!

bjinhos

Ju Sufredini disse...

Nossa, ela mudou muito e pra melhor!!! Amei o vídeo!

Flávia Lobão disse...

Querer é poder meu povo!!! Força na peruca!!! Bjs a todas.

belezaefitness disse...

Adoro a Penélope, nessa fase da Muscle in Form ela estava demais mesmo!
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Minha fase prefeirda tb Tati!

Daya disse...

Fazia tanto tempo que não via ela que nem lembro a ultima cor de cabelo que ela estava usando. Ela continua linda, o cabelo ficou legal, más prefiria mais comprido. beijo

Daya

Camila disse...

Uhuu a Penélope é das nossas!!! Muito boa a entrevista, ela não tem papas na língua né?
Acho que o mais legal da Penélope é que a gente foi acompanhando as mudanças dela pela TV e vemos que foi realmente um processo gradativo.

Flávia Lobão disse...

Daya tb prefiro mais comprido e escuro, acho que fica melhor nela!!!Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila é verdade dá pra ver que foi um processo mesmo... Mulher de atitude essa.

Flávia Lobão disse...

Monikinha sem querer exclui sem comentario.... Oh my!!!! mas que bom que tá gostando do grupo, quando tiver tempinho passa por la´. Bjs.

Tati disse...

Voltei :) É que ontem quando entrei aqui pra comentar eu estava caindo de sono e não consegui assistir ao vídeo. Mas fiquei curiosa e assisti agora. MUITO BOM! Adorei TUDO o que ela falou, sobre quem fala "Ah, eu queria...", comer escondido em casamento :) Foi realmente uma mudança de atitude e dá pra perceber que vai levar isso pro resto da vida, como nós :)
Beijos!
Tati
(não consigo comentar do trabalho com o login do blog)

Hayanne disse...

Urruuulll, super adorei o video dá Pê!! Adorava o ponto P da MTV, mas confesso que achava ela bem feinha!! Nooooooossa, como ela está bonitona en?! Adorei as dicas!!!

Bju Flá!!! Bom fds pra vc!!!

Paula disse...

Ah droga! Estou usando o not da minha amiga (Hayanne) e meu comentário saiu com o nome dela!! hahaha

Sou eu que comentei aí em cima viu?!
hahaha

Bjuu!

Flávia Lobão disse...

Tati é verdade tudo que ela falou, é dar um sacode na gente. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sem problemas Paulinha...kkkkkk Bjs.

Estela M Pereira disse...

A Penélope é inspiração pra mim tb, linda, inteligente, descolada e até meio careta! Minha cara!!

Bjs

Flávia Lobão disse...

Mulher de atitude Estelinha! Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Sou fã!

Flávia Lobão disse...

Lidi, ela arrasa né? bj

Hanna disse...

Muito bom!!
Rumo a barriga sarada! Rs

Anônimo disse...

A Penélope realmente é um exemplo pra todos,de que determinação e disciplina naquilo que temos como meta só vai ter um resultado de sucesso!!!!
Adorei o vídeo!
Bjux
FaBy

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!