sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tapa no visu e nostalgia!!

Gente adorei saber como vcs vão pra gym... Não respondi a todas porque ia ficar massante, mas foi muito legal.

Ah, Vivi, tb queria ser tua vizinha... A gente ia fofocar muito!!!

Hoje tirei o dia pra cuidar da cabeleira, e põe cabelo nisso...

Já tava louca com minha raiz pra mais de metro... e pra dar jeito tem que ter tempo. E na verdade eu ia amanha depois da gym, pra dar aquela relaxada básica no salão que a gente gosta bem, mas não rolou amanhã é feriado!!! Então nada e cabelo e nada de Gym, :(.

Ah, vc podem me responder por que a gente tem que ficar horrorosa pra ficar apresentável depois?

Outra pergunta, isso é glamour?


Mas tudo por bem maior....


Tô loira meu povo!!!!

A tarde foi dia de sessão nostalgia...
de volta do túnel do tempo

Baixei e passei a tarde ouvindo minhas bandas preferidas da adolescência:



Eu morria pelo Jon, kkkkkk. Mas tem como não morrer por esse par de olhos azuis?



e cantando assim....



Volta pra realidade e vai treinar Flávia!!!

Ah, os treinos estão acabando comigo mais estou feliz!!!

Bjs e bom fds!!!

14 comentários:

Julia Carvalho disse...

Flavinha q dia gostoso a gente merece cuidar não só do corpo né? Eu costumo dizer pro marido q o dia de cabelereiro e manicure chama Dia de delícia, pq é uma delícia não é?! Ah tbm tinha esse cd do Bon jovi amava demais! kk Bjão loira linda.

Flávia Lobão disse...

Julia é verdade, relaxa que só... acho que todas amam o Jon secretamente... rs

Dri - Bodybuilding Lifestyle █■▬▬■█ disse...

Adoro ir ao salão Flá, faz um tempinho que não vou. Adoro tbém aquele dia de spa em casa , sabe? Que a gente tira pra fazer tudo que precisa e depois fica se sentindo leve e linda. Ah e por falar em linda, ficou lindão o cabelo novo. Semana que vem começo na academia, chega de treinar em casa , agora preciso de aparelhos pra secar o restinho que falta e sarar de vez. >.< bjinho e bom feriado :)

Flávia Lobão disse...

Dri obrigada, a gente merece dia de princesa, né? bjs

Grazi Queiroz disse...

Flavinha....ficou mais gata :) adoro as loiras... é sempre bom da um retoque no visual... Beijãoooo

Flávia Lobão disse...

Grazi, obrigada! Bjs.

Laís disse...

Ficou ainda mais linda!

Flávia Lobão disse...

Lais, linda é vc, obrigada pelo carinho. Bjs.

Vi Bocacio disse...

Own, Flavinha!
Te muda pro Rio Grande, guria!

Eu não tenho paciência para salão, quando eu tenho que ir eu fico reclamando o dia inteiro. Sou muito inquieta para ficar lá paradinha por horas!

Hehehe

Bjão

Camila disse...

Dia de madame é tudooo rsrs... qdo vou no salão ainda faço akela q usa toca sabe? minha amiga se mata de rir, é mto feiooo. Adorei o resultado...

ahh e eu adorava o roxette, bon jovi não mto mas roxette...

bjoo

belezaefitness disse...

Ficou ainda mais linda!
E também adoooooro Bon Jovi :)
Beijos,
Tati

Flávia Lobão disse...

Vivi se eu pudesse iria mesmo. Eu amo o sul, tá no sangue. E na verdade se nã moro aí a culpa é do Marcos que desistiu do curso na FURGS. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, já usei tanto essa touca, não sabia quando doia mais se era pra puxar ou tirar. Saia do salão com dor de cabeça. A de papel foi minha salvação. bjs.

Flávia Lobão disse...

Tati obrigada, e eu soiu assim, tá triste? Bon Jovi. Tá feliz? Bon Jovi. e vamoq vamo!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!