quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trabalhada no make pra academia!!!





Oiiieeee,

Estou tão feliz hoje... Consegui resolver uma peleja na facul que estava me consumindo. Mas agora esta tudo resolvido. Os treinos e a dieta estão caminhando muito bem, obrigada. O treino está super intenso, é coração na boca do começo ao fim, se antes eu já saia sugada é porque eu não sabia o que era cansaço de verdade.

Olha hoje eu vou deixar um vídeo para vcs sobre make pra academia. Eu a cho que .... não vou contar... assistam aí e depois me dêem as opiniões. Vcs se maquiam pra ir para academia?



Bjs.

23 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Amei o video Flaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou te falar que nao uso nadinha..só o rimel..de tanto que ando suando..e ontem mesmo meus olhos começaram a arder pq o suor estava encostando nos cilios!! Mas aprovei tua make na medida!!

Flávia Lobão disse...

Carol fala pra mim o que que isso de suor no olho, eu quase morro!!! Ti lovo!!! bjs.

Ana Dalponte disse...

Quando eu trabalhava no salão de beleza eu ia muito maquiada pra academia, porque não tinha tempo p retirar a argamassa toda. Agora que eu tô trabalhando por conta própria eu acordo cedo e vou quase " cas remela" nos olhos.
Mas confesso que um rimelzinhoo eu adoro!

Lidiane Pacheco disse...

Eu amo make!!! Demais, demais!
Mas na academia só batom! Porque suo demais, me enxugo o tempo, e não menosprezando, mas uso apenas make importado e nacional, Avon, porque minha mãe vende e ganho. E gastar uma base da MAC, um rímel da Dior pra ser enxugado não dá! Gosto do que é bom, mas como $$$ não nasce em árvore deixo o make pra outras ocasiões. Não me incomodo com quem usa, mas pra mim não rola.

Bjsss

Roberta disse...

Eu não me maquio pra ir, vou maquiada do começo do dia, daí não tiro pra ir (:

Flávia Lobão disse...

Ana eu tb amo rímel....dá um levante, né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, vc é muito chique mulher... Adorei. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Roberta isso tb acontece comigo as vezes... Bjs

belezaefitness disse...

Oi Flavia!
Quando eu ia à noite, depois do trabalho, ia maquiada.
Atualmente treino assim que acordo e na maioria das vezes não passo nada. Se não estou na correria (o que é raro), faço como você: umas disfarçadinhas nas manchinhas, um gloss e rímel :) E às vezes um blushzinho de leve pq sou pálida demais.
Beijos!

Dri - Bodybuilding Lifestyle █■▬▬■█ disse...

Kkkkkkkkkkkk Flá, eu amei a parte do "olho triste e olho alegre" ri muito :) Ainda não tinha visto vc "falando" , tão meiga, explicativa , gostei horrores, tù lembra uma prima que amo muito. Qto a make, concordo contigo, mas sem brilho e rímel num vou nem na padoca. Amei um presente que ganhei de uma prima bacanuda que me trouxe dos EUA que é o Loreal Double Extended (um lado branco- tipo uma massa rsrsr e o outro preto) passa um,depois passa outro e voilá, cílios pra mais de metro. Mas esse é só pra noite, de dia uso um Avon Shock que tbém é demais. Bj e amooo seus posts :)

Anônimo disse...

Oi Flávia...

Eu gosto de ir pra academia com rímel e passo um lápis nos olhos. É dificil eu passar batom. As vezes acontece de eu ir sem nenhuma make. :)

Kaly

Iracema disse...

Ah, uma makezinho basico eh bao né. Bem como qo vc fez, nd de batomzao vermelho e cabelos soltoa... Gosto de pelo menos entrar na cadimia bunitinha pq eu sei q na hr q eu sair eu vou estar parecendo mais um bufalo q uma mulher... entao pra q maquiagem tao pesada?

Suelen Carvalho disse...

Flávia, adorei o video,e amo maquiagem, sempre passo rímel, blush e batom, não gosto de cara lavada. bjão.

Bia Oliveira disse...

Claro que não apoio uma make pesada, como eu costumo falar na academia, não é o momento, rsrsrsrs
Mais nunca vou de cara limpa, passo um protetor e uma base mineral bem levinha e fui... Rímel eu não uso pq fico com cara de panda aí não rola ficar toda craquelada. Bjus

Camila disse...

Quando vou treinar dps do trabalho eu vou maquiada mas eu uso sempre coisa leve no dia a dia, lápis, sombra, blush e gloss.

Não dá pra eu usar base, pó, e coisas mais pesadas pq suo pra caramba e não quero ficar com a cara derretendo rs

De manhã só uso um gloss geralmente e vou com aquela cara que acabou de acordar mesmo rs

Paula disse...

Oi Flávia!! Eu não me mauio não, pq geralmente malho mto cedo, faço a make ainda na academia depois do treino.
Quando malho a noite, geralmente estou maquiada pq trabalho maquiada e do trabalho eu vou direto pra academia!
Mas gostei da dica! Nada mal uma make assim de leves!!

Estava zapiando na internet e achei uma matéria interessante, gostaria de comartilhar: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/14993-alterne-sete-opcoes-criativas-de-lanche-com-menos-de-100-calorias/2#conteudoTxt

Bjuusss!! Inté! ;)

Cintia disse...

Mto bom este post Flavia !
De vez em quando uso rímel e só !
make + academia comigo não rola eu soou muito !!!
E sinceramente as meninas da academia que eu malho...que vão de cabelo solto e maquiadas...não malham de verdade !

beijos

Vi Bocacio disse...

Fla,

adorei o vídeo! Gosto de ver vc falando, até queria ser tua vizinha pra gente conversar sempre!

Eu não vou nem até a cozinha sem corretivo e rímel! Sem isso me confundem com um panda!

Bjosssss

Julia Carvalho disse...

Flavinha amei o post, penso como vc se vai suar feito bicas não compensa rebocar a cara!!! kkk Tbm uso só corretivo pq tenho muita olheiras e manchinhas de acne, rímel, bepantol na boca e fui treinar q é o que interessa! Bjokas

Andressa disse...

Eu não vou nem à padaria de cara totalmente lavada, de jeito nenhum! E sou apaixonada por make up, uso todo dia... Mas claro que pra academia a gente tem que adaptar, não dá pra usar base, por exemplo. Aí eu acabo passando só um corretivo nas olheiras e manchinhas, uma camadinha de rímel marrom (uso o Colossal, da Maybelline, e não escorre com o suor), um pouquinho de blush e um lipbalm ou batom cor de boca. E era isso...
Ah, sou nova aqui e estou adorando o blog!
Beijos!

Adri disse...

não uso nadica de nada, só protetor solar, as vezes saio de lá com o cabelo tãoooo bagunçado q até me assusto ao me olhar no espelho hehehe :)

Flávia Lobão disse...

Adorei saber como vc vão pra gym viu lindezasss!!!

Sami disse...

Eu não uso naaaaaaada! Nem pra trabalhar, muito menos pra malhar. No máximo gloss se os lábios estiverem muito ressecados. Mesmo qse não trsnpirando, eu sou meio moleque assim mesmo, só uso make pra sair, e sempre bem básica.
Bjos Flá!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!