terça-feira, 15 de maio de 2012

De volta pra rotina!!!

Oi...

Ai que frio ... tô aqui de cabelo molhado com preguiça de secar. Daqui a pouco tomo coragem porque dormir com cabelo molhado é o fim e nesse frio é resfriado na certa!

Ontem estava tão empolgada em contar as novidades que até esqueci de comentar que não treinei desde quinta e que a dieta foi pro beleleu... Tentei sempre fazer as escolhas que me pareciam mais corretas, porém impossível de seguir a regra. E outra coisa que é fato: como é difícil encontrar opções saudáveis nas estradas. O que acontece com esse povo que só pensa em salgados, refris e biscoitos recheados? E como pode uma maçã, eu disse umazinha, custar 3,50? Por falar em dieta, taí uma coisa que vi aos montes na feira, marmitinhas e mais marmitinhas. Ninguém tinha vergonha de sacar sua tupperware da bolsa e comer sua comidinha... Adorei.

Na semana passada eu estava na dieta cíclica, um dia high e um low. E essa semana era pra ser dois low e um high. Mas como furei a metade da semana, o Paulo disse que era para repetir tudo, tanto a semana de treino quanto a de dieta. E assim estou, hj é low (gosto não, mas é para um bem maior, rs).

Ah, e de diferente na suplementação tiramos o óleo de coco do pré-treino e colocamos a L-carnitina e aumentamos a creatina de 5g para 10g. Estou gostando!!!

Agora vou secar o cabelo e vou dormir!!! Bjão pra vcs!!!

Essa vai ser definitivamente a inspiração da semana!!! Carol Saraiva!!!!




12 comentários:

Camila disse...

esquecer um lanchinho ou marmitinha é motivo de desespero né? as opções na rua são uó rsrs

Julia Carvalho disse...

Amo muito seus posts Flavitcha!!! A marmita é realmente sempre a melhor opção, pena q nem sempre ela está com a gente! Mas agora vc volta a rotina e tudo continuará dando resultados! um bjo querida.

Flávia Lobão disse...

Camila, põe desespero nisso. Me senti orfã! bjs.

Flávia Lobão disse...

Julia, obrigada. Vamos focar e voltar pra rotina porque ela é nossa melhor amiga! bj.

Nádia Rocha disse...

Flavinhaaaaaaaaaaa!
O que é esta Carol Saraiva??
Para tudo colega!!!
bjinhoooo

Flávia Lobão disse...

Nádia eu acho q é a mulher mais linda q já coneci... Bjs.

Monikinha disse...

Ah nem me fala, ando sempre com barrinhas na bolsa, porque realmente o povo não está nem ai para comida saudável, espero que isso mude logo! Eu tbm vi várias bolsas térmicas e marmitas na feira, achei o máximo, a da Larissa Cunha que comeu praticamente do meu lado era enorme e linda e o prato do Dennis James então, tinha purê e frango que pra mim dava para três dias kkkk!!!! Coisa feia eu ficar reparando na comida dos outros hahaha!!!! Pena mesmo a gente não ter se encontrado lá Flávia :( Bjuxxx

Flávia Lobão disse...

Mo, é verdade!!! As coisas têm que mudar, é muita porcaria junta... E o pratão do Rodolfo? kkkkkkkk. Tb acho um apena a gente não ter se encontrado. Bjs.

Gi disse...

Saiu da rotina mas foi por um ótimo motivo, né? Como eu queria ter ido na expo tbm!! =\

Flá, o "petit gateau" é só whey + óleo de coco + água! Vc poooode! rs.. só não vai ser de chocolate.. hehe


Bjs

Flávia Lobão disse...

Gi, sem choco não dá, kkkkkk!!! ai não é petit. Bjs.

Iracema disse...

Carol Saraiva: Inspiração de sempre!

Flávia Lobão disse...

Iracema. Sempre e sempre!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!