segunda-feira, 14 de maio de 2012

Expo Nutrition - SP

Voltei,

Sim eu sei que prometi fazer um post ontem sobre a Expo Nutrition.... Mas eu cheguei em casa uma da matina, muito cansada, mas muito feliz.

Na sexta fiquei só por conta de conhecer a feira e assistir as palestras. Todas foram ótimas, muto conhecimento absorvido, principalmente sobre a tal individualidade biológica.


Rodolfo Peres, muito simpático e atencioso!


























Depois das palestras fui andar pelos estandes e que delícia a gente sentir que pertence aquele lugar, que todo mundo tem o mesmo gosto que o seu... Isso sem contar o desfile e mulheres e homens. No começo é até chocante ver tantos, mas depois acaba sendo normal. Foi minha primeira experiência e adorei. Tinha pra todos os gostos, mais sequinhas, mais fortinhas, mais fortonas...

E de todas beldades que conheci, definitivamente a Carol Saraiva e a Eva Andressa foram as que mais me entusiasmei, porque além de lindas são super simpáticas. E a Carol ainda participa do grupo no face, demais né? Conversamos um pouco, autografou um poster para mim que já tá no guarda roupa... Inspiração pura e linda!




Outra que me surpreendeu foi a Michelle que é tão pequenininha e nas fotos parece um mulherão. Não consegui tirar foto com ela, porque ela sempre estava ocupada no stand, mas enquanto estava assistindo a palestra do Rodolfo, maridão que não é bobo tirou a foto com ela...


E as duas melhores pessoas do mundo que conheci na feira, foi meu mega master treinador Paulo Zullu, que eu já achava incrível antes e agora só poso dizer que estava totalmente certa...


e minha linda amiga, Liv Gitahy... tipo encontro de almas! Passamos só algumas horinhas juntas mas adorei, vibe lá em cima, um amor de pessoa, amizade virtual que se torna real e pra levar pra vida...


Infelizmente não encontrei muitas meninas do grupo, mas valeu muito a pena... Foi uma delícia.

E que venha a Expo Nutrition Rio de Janeiro!!!

Bom, agora vou lá quarto olhar bem aquele poster lindo da Carol e vou treinar!!!

Bjs para todos!!!

18 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

A Michele está linda né? Pessoalmente esá tudo isso mesmo Flávia?

Bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi é sim. Muito linda, pequenininha, sequinha e lida!!! bjs.

Vi Bocacio disse...

Ai que vontade! Moro tão longe que nem em sonho dá pra ir! Quem sabe depois que eu me formar, arranjo uma desculpa pra ir! Hehehe

Beijão1

Camila disse...

AHh faltou eu rs... não te encontrei lá :(
Mas a feira foi boa né?
Tb tirei foto com a Eva Andressa, gente como ela é bonita!
bjo

Juliana disse...

Olha só, quero cver se essas duas lindas e safadas vão vir pra Expo Nutrition do Rio!!Olha q fico brava!!AMO VCSS !!Bjks

Laís disse...

Que massa deve ser ir nessa feira, fora de cogitação pra mim por enquanto...

Flávia, você parece ser muito fofa pelas fotos! hehe e meiga!

Sua assessoria com o Paulo é online?
Se sim me passa o contato, to olhando as opções... to afim de fazer tmb!

Beijos!

Flávia Lobão disse...

Vivi, se eu morasse no Rio diria pra vir e facar na minha casa, :(
Mas um dia vc vem e vaise muito legal. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila e num é que faltou uma foto nossa, como pode? A Eva é linda demais. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ju na expo do Rio vc não me escapa, kkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís, obrigada... Faço com o Paulo on line sim. Fala com ele pelo Face. bjs.

Mayana Bonilha disse...

A Carol é lindíssima demais... Uma pena, bem que eu poderia ter ido à feira...

beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
inventemb.blogspot.com
@baonilha

Flávia Lobão disse...

Mayana deixa pra próxima, Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Aiiiii Flavinha meu sonho de consumo...conhecer vc...Liv e Zuluzão...pessoa de alma linda...um mega coração bate nakele peitoral rsrsr...Na expo do Rio vou fze o impossível pra ir....qro conhecer essa pessoas maraaaa q tanto me ajudam e me fazem bem...amooooo

Flávia Lobão disse...

Lili, que coisa mais linda!!! Então amiga aprontas tuas malas e se manda pro Rio!!! Quero muito te conhecer!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Que demais, Flavia!!!
Queria tanto ter ido! Vamos ver se consigo ir no Rio...
Beijos,
Tati

Eliane***Lilli disse...

Vamos no ver e tricotar mtooooo com certeza...amoooo vc...alma e coração limpos rsrsrsr
PARA NOOOOOSSAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Flávia Lobão disse...

Tati, vamos nos enconrar no Rio sim, anima aí. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, é nozes!!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!