sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faça o que eu falo e não faça o que eu faço!!!




Oi gente linda!!!

O título já disse tudo, mas vamos fazer como os serials killers: vamos por partes!!!

Tudo isso isso para dizer que eu não consegui treinar hj. Estou aqui agora me sentindo mal por não ter conseguido. O que não é é o vício pela gym, hein?

Xô contá o que se sucedeu... Acordei super bem, tomei meu café loooooow carb, fui trabalhar e depois do meu almoço loooooow carb eu tive que ir na facul resolver minha defesa de tese. Sim, sim, sim, vcs terão uma doutora entre vcs em breve. Mas vou te contar, foi desgastante. Saí de lá com tudo praticamente resolvido e com um pequeno desentendimento que me deixou muito chateada e em segundos uma dor de cabeça dusinfernos que me acompanha até este momento q vos escrevo.

Eu tentei, juro que tentei. Fui pra gym, aqueci, mas quando fiz minha primeira série, parecia que ia ter um derrame de tanto q doeu, parecia que tinha alguém brincando de voodo comigo e enfiando agulhas na minha cabeça. Conclusão: joguei a toalha. #FAIL!

Mas a dieta segui direitinho e ainda bem que amanhã é high meu povo...

Ah, e sobre o título a moral da história é: não deixe que pessoas que não estão nem aí pra vc estragarem seu dia e te deixarem sem treinar ficando um dia a mais longe dos seus objetivos.... Não faça igual essa manteiga derretida que se abala com qualquer coisa...

Aí manteiga não né...Requeijão cremoso, porque tem gordura mais é mais magrinho....

É isso aí, vamo q vamo q amanhã é outro dia...

Sangue nos zóio!!!

Bjs.


21 comentários:

Jú Ferreira disse...

Ô Flávia é ruim demais quando acontece coisas assim. Espero que já esteja melhor e hj treine bem! Bjs

milena disse...

é flavinha a vida é assim mesmo, mas vc ta firme e determinada, hj vc pega pesado e recupera o de ontem, além de que o corpo as vezes pede um descanso né...bjos gatona

Ana Paula disse...

mana, essa é um exercício diário. não esqueço um podcast da dani tâmega que ouvi um tempo atrás (procura lá) que ela fala desses atrasos da vida, tanto de pessoas, quanto de situações...que não podemos deixar nada abalar nossos objetivos e procuro manter isso sempre em mente.
tamo junta, mana.
não esquente com essas coisas e vamos em frente!
beijoca

Camila disse...

Ah Flávia que pena isso, mas vc tem razão! bora se requeijão! haha e hj eh um novo dia! bjo

Flávia Lobão disse...

Jú, hj estou nova. Vamo q vamo!!! Bjs e obrigada pelo carinho.

Flávia Lobão disse...

Mi é verdade, acabou que descansei bem mesmo, tô pronta pra outra. Bjão.

Flávia Lobão disse...

Aninha eu tenho que aprender isso, sou muito boba, me deixa abalar muito fácil. Eu ouvi o podcast da Dani e é assim mesmo, a gente não pode deixar... Vou me poilicar mais.. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, bara ser requeijão, kkkkkk. Bjss.

Laís disse...

Melhoras Flávia, dias ruins tem que existir para darmos valor aos bons!

Garra!

Beijo!

Flávia Lobão disse...

Lais, obrigada. Vou dar valor aos bons sim... Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Recupere-se e depois retorne com força, sou super teimosa e sempre vou com dor e tudo, mas sempre melhoro :) Bjs

Gi disse...

Doutora Flavinha, que orgulho de vc!!

As vezes é difícil segurar, né? Mas são essas provas que deixam a gente mais forte... igualzinho chegar a falha na academia! rs

Tudo passa!!

Bjão

Sami disse...

Ah Flavinha, acontece nas melhores famílias! Eu sou bem sensível tbm e isso me afeta horrores, principalmente na alimentação. Mas vc conseguiu manter a dieta, qui linda, e agora é só descansar, melhorar e se jogar nos treinos d novo!
E kékéssa Carol Saraiva, heim! Jézuz!
Bjossss

Flávia Lobão disse...

Lidi, tb sou teimosa, mas foi demais e arreguei!!! Agor tô nova! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi, Viu que chique? Mas passou, agora tô pronta pra outra!!!

Flávia Lobão disse...

Sami é triste. Eu tenho que aprender ser mais dura...
E a Carol é tudo de bão!!!! Bjs.

belezaefitness disse...

Hehehe, adorei o bom humor do post, apesar de tudo :) To de volta, Flavinha! Saudades de ler os blogs das saradas queridas! :D
Beijos,
Tati

Eliane***Lilli disse...

Melhorou amorecaaaa....a vida é assim msmo!

Ioana-Carmen disse...

Hey sweetie! Hope you`ll visit my blog and maybe...we can follow each other?:X

FashionSpot.ro

Flávia Lobão disse...

Tati, que levar com bom humor, né!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, no dia eguinte já tava nova, são coisas da vida mesmo, temos que aprender com elas...Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!