quinta-feira, 10 de maio de 2012

Firework!!!

Oi gente,

Como comentei no último post, fiz a avaliação física. E como recordar é viver, vamos lá....

Objetivo 1: diminuir o BF de 21 para próximo a 18%;
Objetivo 2: tentar não perder massa e sim ganhar, pelo mesmo 500 gr;

Lembrando que foram 3 semanas....

E o que eu consegui?

Objetivo 1: o BF baixou de 21 para 19,37. Tudo bem que não chegamos a 18, mas em 3 semanas baixar 2%, coisa que eu não tinha conseguido antes nem tentando por dois meses, tá mara!!!!

Objetivo 2: realmente não perdi massa, mas tb não ganhei os tais 500 gr.... Ganhei 1,2 kg meu povo....

Vou repetir: 1,2 kg em três semanas!!!

Firework para mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!


Abs ainda é um problema, mas é de lei... O primeiro a aparecer e o último a ir embora. Estamos vivendo numa relação de amor e ódio... Confesso que mais ódio que amor... Mas vamos mudar isso em breve, assim eu espero...

Hj a noite, quer dizer daqui a pouquinho estou partindo pra Sampa para visitar a Expo Nutrition. estou muito empolgada para encontrar várias meninas do Fit & Fab lá...
Portanto, não sei se terei tempo de fazer as postagens, mas de qualquer forma tentarei, e domingo um mega post desse mega evento!!!

Bjs para todos e Zullusão é nós!!!! 

15 comentários:

Lila disse...

Flavinha.. Parabéns!!! pelos resultados, mas principalmente por sua dedicação. Desda vez a gente perdoa a falta de postagem... mas tira foto.. muitas fotos.
Beijocas

Vi Bocacio disse...

Aiiiiii, ki linda!

Que orgulho, minha linda!

Parabéns!

O BF está a caminho de baixar, determinada como vc está não tem como ser de outro jeito!

Beijão!

Flávia Lobão disse...

Rê, obrigada... Minha dedicação é full time, kkkkkk. O Vou colocar zilhões de fotos... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, obrigada e vamo q vamo!!! Tô focada hein!!! Ou via ou racha!!! Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Resultado mara!!!!
Parabéns :)

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Parabéns pelos bons resultados!
Bjs

Eliane***Lilli disse...

Boraaaaaaaaaaaaa sua linda!!!Vc é mais...sabe disso...torço mtooooo por vc...por nós!!!amoOOoO

Eliane***Lilli disse...

Parabénsssssssss sua linda...torço mto por nós...vdo voltar me conta tdooo...bjus sua sarada lindaaaa

Gi disse...

Uau! Juro que fiquei emocionada por vc!!

Parabénsss!! Resultado bom demais :)


Bjs

Em busca de corpo e alma disse...

parabens

DriEsmaltes disse...

Adorei teu blog e estou lendo desde o início tuas dicas. São altamente inspiradoras e motivadoras!
Seguindo em todos os sentidos!
bj♥s

Carla disse...

Flávia,
Quero muito encontrar você e as meninas amanhã na Expo!
Será as 15h00 na praça de alimentação?
Beijos e até amanha!

Camila disse...

Caraca vc conseguiu muito rápido Fláviaa! Parabéns! Ganhou muita massa hein?
Eu tb tenho uma relação de amor e odio c abs , ô pochete que não sai rs
Flávia não t achei na expo... :( consegui achar a Liv mas ela disse que vc tinha ido embora já...mimimi
bjo

Estela M Pereira disse...

Que felicidade hein Flavinha!!!

Isso aí, motivação total pois os resultados vem, demoram, mas vem!!!

Pena eu não poder ir à Expo, adoraria te conhecer pessoalmente....

Bjs linda!

Flávia Lobão disse...

Meninas lindas, muito obrigada, fiquei muito feliz com os coments. Bjs a todas.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!