segunda-feira, 21 de maio de 2012

Porque recuperar é preciso !

E aí, passaram bem o fds?

Eu tô entrando num período crítico de ansiedade por conta da defesa da tese, não eu não abandonei a dieta e comi tudo que vi pela frente.. Acho que vcs já notaram que persistência e comigo mesmo. Meu problema com a ansiedade é que minha cabeça fica a mil pensando várias coisas ao mesmo tempo, não consigo desligar, descansar, fica tudo girando e isso me irrita. Então por duas semanas foi surtar um pouquinho, enquanto tô escrevendo aqui agora, tô pensando na impressão da tese, na elaboração da apresentação, aff!!!

Mas vamo q vamo, isso é característica feminina. Mulher moderna faz tudo ao mesmo tempo!!! Eu tô devendo visita nos blog de vcs eu sei, mas vou tentar me programar pra fazer tudo direitinho, por favor não briguem comigo!!!

E o que farei essa semana?

Essa semana vou partir para um treino regenerativo, na verdade serão duas semanas. Como andei pegando beeem pesado nesse último mês, é preciso cuidar das articulações para não ter lesão e me preparar para próxima fase...

Meu treino está misto, superior e inferior. Treino seg e ter, quarta eu descanso, qui e sex os mesmos treinos do começo da semana e sábado e domingo descansa de novo! Acho que vou estranhar ficar sem treinar todos os dias, mas vai ser bom. Principalmente nesse período.


Treino 1:
Agachamento completo 4 (10, 08, 06, 04)
Supino Reto 4 (10, 08, 06, 04)
Levantamento Terra 3 (10, 08, 06)
Remada Curvada 4 (10, 08, 06, 04)
Desenvolvimento Ombro com barra Frente 3 (12, 10, 08)


Treino 2:

Cadeira Flexora 4 (8, 6, 8, 6)
Elevação Lateral 3 (10, 8, 6)
Cadeira Extensora 4 (20, 15, 10, 8)
Rosca Direta 3 (8, 6, 4)
Abdutores 4 (20, 15, 10, 8)
Triceps Testa 4 (10, 8, 6, 4)
Gemeos no Leg 3 x 100
Rosca Punho Supinada 2 x 40
Adutores 4 (20, 15, 10, 8)
Rosca Punho Pronada 3 x 40


E quanto a dieta, essa semana são dois dias low para um dia high.

Ah, xô contá....

Tinha um coisa que me perseguia a meses, e que não queria me deixar nem a pau.. aí eu dei um ultimato e mandei ir juntando suas gorduras e ir sumindo de dentro de mim, nem que fosse aos pouquinhos e não é que a coisinha me ouviu e tá dando no pé...



Minha barriguinha tá ficando no jeito... Tô quase me apaixonando!

Por enquanto a paixão fica por conta do esmalte do fds mesmo...

Hardcore: preto fosco com francesinha brilhante.


é isso...

bjs.


9 comentários:

Sami disse...

Ó mais uma sarada chegando no pedaço! Tá q tá heim! rsrs
Flávia, não sei se vc já falou recentemente, e se flaou desculpa a distração, mais conta um pouquinho como tem sido sua alimentação nos dias low. Preciso me inspirar um pouquinho rs.

Beijão!

Juliana disse...

Como vc conseguiu deixar fosco??Q esmalte é ess?BJKSS te love "Fravinha"!!!

Flávia Lobão disse...

Sami, tô chegando....Nos meus dias low, eu como no café (uma banana com aveia, e vitamina de fruta com leite), lanche (whey com castanha), almoço (salada com proteina), lanche da tarde (whey), jantar (salada, ptn e 1/2 pegador de macarrão ou pedaço de batata doce) ceia (caseina). Basicamente é isso!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ju, o fosco é da coleção fast 01 da Risque, mas vc pode assar cobertura fosca que dá no mesmo! Bjs. Tb te lovo!!!

Paula disse...

Oie Flavitchaaa!! Tá linda mulher!! E esse abs?! Show! Não é atoa que vc é nosso incentivo!! Um dia tbm chego lá!! =D

Bjuuss e boa semana!! =*

Sami disse...

Huuumm.... tks Flá!
Eu ando mais radical nos dias low, evito até a aveia e frutas, ou ao menos reduzo, mas chega uma hora q fica tão complicado achar uma coisinha diferente pra rangar...

Beijocas linda!

ZULU BOOT CAMP FITNESS disse...

É isso ai fruto de muita dedicação e determinação. Ainda temos um longo caminho, mas que disse que não podemos saborear os primeiros frutos né !! Parabéns e tenha um ótimo treino regenerativo kkkkk ....

Kaka Lumma disse...

Maizaaaa Flavitchaaa...ta que ta herim....ta ficando com a barriguinha chapadex...isso ai continua assim..
não perde o foco..

beijos

Vi Bocacio disse...

Tá lindona!

Vai arrasar na tese tenho certeza, só tem que ficar mais tranquilinha, minha lora!

Bjks

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!