terça-feira, 8 de maio de 2012

Sim, sim, sim, o carbo voltou pra mim!!!!

Não, eu não abandonei vcs...

Tive um fds tranquilo em casa, contando as horas para o cutting acabar. Mas ainda cumpri tudo certinho, só no domingo a noite que comi 2 pedaços de pizza que eu não comi semana passada. Mega aguada, então comi, parecia uma criança!



Ontem de manhã, meus olhinhos brilhavam em ver tanto carbo na minha frente. E vou tem dizer, não foi fácil comer tudo não hein!!! Fiquei mega cheia!!! Será que meu estômago diminuiu? kkkkk

A estratégia ainda é visando a perda de gordura só que agora vamos para a dieta cíclica. Nessa primeira semana um dia high (que é nos dias dos treinos mais pesados de perna) e um dia low. Na semana que vem será um high para dois low e na terceira dois high para dois low. Os dias high estão com 2312 kcal e os low 1785 kcal.

Semana que vem tb já vamos mudar os treinos. Marquei uma nova avaliação fisica para quinta-feira e aí vamos ver se todo sofrimento valeu a pena. O Paulo imagina que conseguimos baixar o BF nessas três semanas de 21 para 18%. Assim eu espero que aconteça quando tiver o resultado nas minhas mãos...

E agora no final da tarde recebi um presente lindo... Meu novo livro de cabeceira!


O livro da Martinha Britto, que é uma super inspiração. Principalmente para aquelas que acham que idade é empecilho. Vale a pena conferir no blog da Elektra uma postagem linda que ela fez sobre a Martinha: http://elektrahercules.blogspot.com.br/2012/04/se-voce-acha-que-nao-tem-mais-jeito.html

Martinha minha linda, muito obrigada pelo presente. Pode deixar que cuidarei muito bem das nossas meninas. E o que passou, passou!!!

Bom gente, é isso!!! Bjs com queijo (cottage).

15 comentários:

Camila disse...

hahah adorei a menininha comendo a pizza!

Quero ver a sua avaliação hein Flávia!!!

tb comprei o livro, mal espero
bjo

Flávia Lobão disse...

Camila, eu não comi com as mãos, mas que tava bom ah isso tava... Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Ahhh avaliação a vista?
Conte-nos depois!
Meu cutting será eterno...

Bjs

Drica Siqueira disse...

Flavia...vc tem uma loja de suplementos/?? sempre vejo suas fotos com os potinhos ao fundo :)

milena disse...

AI DEU ATÉ VONTADE DESSA PIZZA DA MENININHA....POSTA SUA AVALIAÇÃO PRA GENTE HEIN...BJ

Em busca de corpo e alma disse...

cutting, medo. Ainda to me readequando. Depois enfrento ele novametne

Ana Paula disse...

Tô loka pra ter esse livro da martinha!!!
depois conta algumas passagens???
beijoca

Estela M Pereira disse...

Quem tá no sofrimento sou eu: depois de uma semana aproveitando os deleites culinários dessa vida, cortei os carbos por 2 ou 3 semanas.
Vc ficou por quanto tempo assim?? Umas 3 semanas, né?!?!?
Afff.... já to querendo matar um!!! kkk

Bjs
;)

Flávia Lobão disse...

Lidi, pode deixar, não vou esconder nada...Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drica tenho sim...meu cantinho xodó!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mi, quando eu vi essa menininha queria a pizza dela, kkkkk. Vou contar tudo da avaliação pode deixar. bjão.

Flávia Lobão disse...

Em busca de corpo e alma, cutting é trash... dá até arrepio de lembrar... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha é duro né? Mas é um mal necessário. Força aí. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ana Paula, eu conto sim, colecei a ler e é uma delícia. Bjs.

Gi disse...

Ah Flavinha, querendo deixar a gente com vontade de pizza? rsrs

Parabens pelos dias de baixíssimo carbo! Agora o que vier é lucro, né? =D

Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!