quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sinal de fumaça!




Como eu sou phyna, meu sinal de fumaça é féxon coléquexon!!!

Tô passando rapidinho enquanto descanso a mente pra falar com vcs! Sim, porque aki nesse cantinho minha mente descansa, eu exponho as minhas opiniões e sou feliz!!!

Gente querida, a moça aqui vai defender o Doutorado dia 4 de junho! Finalmente, eu achei que esse dia nunca iria chegar! Mas tá chegando a passos largos, hj já é quinta-feira!

Essa semana eu não fui trabalhar, deixei tudo por conta do marido. Dedicação exclusiva pra defesa. Nem no face vcs me veem mais. São duas semanas de arrancar o couro. Mas de todos os dias, ontem e hj estão sendo os piores, porque eu fico em casa o dia todo (e ontem foi o dia todo mesmo, porque era dia de descanso da gym), fazendo dieta low carb... aí já viu, me concentrei o máximo que possível e não saí da linha.

Só queria avisar que nesse período as postagens vão dimimuir um cadim, porque tô beeemm sobrecarregada, mas quando quiser dar uma relaxada e venho aki e escrevo meia dúzia de besteiras e tudo bem!!! 

Agora eu vou pra gym onde meu corpo cansa e minha mente descansa!!! Adoro essa frase!

E como diria minha amyga Danizinha direto da fita cassete do meu walkman:
"E não, não me abandone, 
não me desespere,
porque eu não posso ficar sem você"

Já parte da letra que diz... 
"Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê"

o que que isso meu povo! fala pra mim se vc alguma vez cantou isso direito?

Bjs...

Ah, outra coisinha... deixa um comentário aí. Tô carente!!! kkkkkkkkkkk




13 comentários:

Caroline Evelin disse...

Tá acabando Flavitcha ;)
Bora bora kkk

Mais uma fase e vai dar tudo certooooo.

Beijão, e força na peruca

Lila disse...

Flavinha... não fica carente não. Nós q estamos carentes sem vc no face. Mas é por um bom motivo futura doutora sarada. Boa sorte.
beijocas
Re

Paula disse...

Aê garota! vai virar doutora! Parabéns...não deixe a academia ditar quem vc deve ser...seja vc mesma! =***

Sami disse...

Flavinha do meu core, tu é meu orguio: dotôra!
Chique demais!
Beijos e tamo na torcidaaa
\o/

Gi disse...

Tá chegandooo!! Daqui a pouco já era, Fla!
Torcendo sempre ;)

Bjs

Monikinha disse...

Ouuu tadinhaaaa!!!!
Sinta-se mega abraçada!!!!!

Também to meio assim, semana de mulherzinha, um sono, uma moleza!!!!
Mas seu cansaço tá mais que explicado né, mas foca ai e arrebenta dia 04 em!!!!!
Bjussss

Vi Bocacio disse...

Own, Flávia!

Todos nós temos prioridades, agora o teu foco é este, então estamos esperando pacientemente vc vencer esta batalha e voltar pra nós!

Adoro vc!

Sucesso!

Bjssssss

Lidiane Pacheco disse...

Parabéns Dra Flávia!!! Bjs

Amanda disse...

Flávia, doutorado... Parabéens por essa conquista!! Adoro ler seu blog! Beijo

belezaefitness disse...

Eu ri com o post hehehe... Estamos todas torcendo, Flavinha!
Beijos,
Tati

Camila disse...

hahahaha vc eh mto engraçada haha
fiquei imaginando vc cantando a musica rs

aee falta pouco pra virar doutora! gente que chique, fit and fab and doctor!

força aí Flávia!!! estou torcendo bjaum

Anônimo disse...

oi Flor, vai virar doutora entaum. Parabéns por ter chegado lá. E por curiosidade, qual sua formação e qual sua tese?
bjo e boa sorte

Flávia Lobão disse...

Obrigada meninas lindas do meu coração....E Anônimo que esqueceu de por o nome, rs eu sou bióloga e minha tese é em fisiologia e bioquímica de micro-organismo.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!