sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tem pepsi, pode ser?

Mais uma semana que vai embora!!! Como está passando rápido, anteontem foi ano novo, ontem foi carnaval e amanhã já é férias de julho, rs. Será que só eu que vejo o tempo voando? Ou realmente será que depois que a gente entra na casa dos 30 o ritmo é diferente? Queria que meu dia fosse igual ao itau 30 hs.

No momento eu estou adorando esse tempo voando diante dos meus olhos, porque finalmente essa semana acaba essa tortura de low, low, lowzinho carb. O que posso tirar de lição dessas 3 semanas? Eu sou mais forte do que eu imaginava. Não vou fazer cara de paisagem dizendo pra vs que foi tranquilo, tentando me fazer de imbatível, a força de vontade em pessoa...Reclamei muito, fiquei mal humorada, passei vontades, mas resisti... realmente está tudo na nossa cabeça. Vcs lembram um post da Dani Tâmega falando sobre o porque dela fazer o que fazia, seguir a rotina que seguia, se ela é só uma mãe de família, não é atleta, não tem pretensão de competir nem nada... Pois é me senti assim. E no fundo a resposta é sempre a mesma: Faço por mim, faço pra saber até onde posso chegar, faço pra me sentir melhor comigo mesma.

E só pra te testar, tem dias que tudo parece conspirar contra vc... Meu jantar é basicamente salada e proteína. Então quarta -feira depois de sair da academia as 22:00 a única coisa que eu queria era comer, estava azul e tb não tava afim de cozinhar nada, queria chegar estalar os dedos e comer... Louca por Subway do jeito que sou... la fui eu atravessar a cidade, ficar na fila sentindo aquele cheirinho de pão saindo do forno e dizer: "Por favor, uma salada com o dobro de frango!" E depois de 5 min escutar: "Senhora (eu detesto esse senhora, é mal preságio), estamos sem recipiente pra salada." Não tive forças nem para discutir, virei as costas e fui pra casa, tentei fazer um omelete de atum que quebrou todo e virou um mexidão... comi aquilo com ódio no coração....kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Lembram da entrevista da Nathália Melo contando que chorava comendo seu franguinho frio? Estava quase lá!!!

Mas bons ventos sopram na minha janela....Semana que vem estamos partindo pra segunda fase e com certeza mais feliz!!!

Com faz tempo que colocava fotinhos aí vai então...

A primeira é do dia 27 de fev, quando comecei a consultoria com o Paulo, a segunda é do dia 15 de abril, quando começamos o cut.



e essa é de ontem... O abs te´tem muuuito que trabalhar... é sempre o primeiro a aparecer e o último a ir embora...Mas os bracinhos estão melhorando...e acho que não perdi massa magra, minhas perninhas ainda continuam aí...


Bem, é isso que temos pra hoje... Não está essa coca-cola toda, mas tem pespi, pode ser?

Bjs e bom fds!!!!

25 comentários:

Camila disse...

Muito bom Flávia!!! Parabéns pela evolução e pela força de vontade sempre né?

Que triste sua história do sanduba... lembrei na hora da entrevista da Nathalia Melo haha, quem já não passou por isso né?

Adorei as fotos! tavam fazendo falta!
bjoo

Flávia Lobão disse...

Camila, obrigada! Posso não ter o corpão da Natália Melo (ainda),mas historia triste pra dividir já tenho,kkkkk!!! Bjs.

Kaka Lumma disse...

pode serr....ahahahahta lindona da pra ver a um pouco da evolução....

Luciana disse...

Flávia, nossa, a diferença é impressionante em tão pouco tempo! Parabéns! Resultado de muita dedicação! Logo logo vc chega em Nathalia! =)
bjoo

Flávia Lobão disse...

Kaka, então tá bom... Bjs.

Gi disse...

Ah, como é bom olhar as fotos e perceber as mudanças né Flavinha?
Fico feliz por vc!!!

Na próxima semana já vai começar a subir o carbo então?

Bjs

Flávia Lobão disse...

Luciana, foc na Natália, kkkkkk!!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi, vamos sim... mas será dias low w high. Bjs.

Carla disse...

Oi Flavinha, amiga que corpo lindo, continue focada que vc chega lá, com essa determinação vai chegar muito antes domine imagina, Beijos e ótimo fds na linha mocinha.

Flávia Lobão disse...

Carlinha, obrigada!!! To focada, vamo q vamo!!! Bjs.

Estela M Pereira disse...

Afff.... cutting é punk demais.... e a vida social, o estresse, etc...
Fico feliz que tenha conseguido, pq nossa jornada é longa e árdua, mas ainda bem que veio a recompensa né?!?!

Bj e força na peruca!!!

Flávia Lobão disse...

Estelinha, nem me fale. Coitado do marido!!! A recompensa tá vindo!!! Bjs.

Vi Bocacio disse...

Que lindona!

Como as pernocas melhoraram, hein? Não tem preço quando a gente vê o resultado. Duvido alguém que reclame de não ter comido alguma coisa quando está vendo resultados.

Beijão!

Em busca de corpo e alma disse...

parabens mulher! linda ta ficando

Bia Oliveira disse...

Menina, estou aqui desde o início e só tenho uma coisa p/ falar, parabéns!!!
Todo esforço é visível nas fotos, cada dia melhor. Bjus

Flávia Lobão disse...

Vivi, obrigada. Reclamação mode on!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Em busca de coro e alma, qual seu nome? rs.... Obrigada!!!bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia, muito obrigada...por tudo, acompanhar o blog, incentivar.. tudo!!! bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Parabéns! Mudou mto!
Show... Bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada... Mas vamo q vamo. Paciencia é a palavra de ordem!!! Bjs.

Elaine Melo disse...

Parabéns!

Nádia Rocha disse...

Congrats pela evolução! Tá linda!
bjinhoooo

Flávia Lobão disse...

Elaine, obrigada linda!!!!

Flávia Lobão disse...

Nadia, valeu, bjão!!!

Hanna disse...

Caraaaa....
Transformação visíveell !!!!!
Arrasou!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!