terça-feira, 29 de maio de 2012

A vida é dura para quem é mole!!!

Oi gente,

Transmitindo ao vivo do hospital!!! Sim, estou no hospital!!! Não, não estou doente!!!

Meu marido passou mal ontem e viemos correndo pro hospital e quem disseque conseguimos sair? E de brinde ainda ganhou uma cirurgia. Apendicite, esse foi o mal!!!

Uma amiga me falou: "Caraca, é para fechar a semana com chave de ouro!" Pelo amor!

E realmente é pelo amor, pelo amor que estou sem dormir, é pelo amor que tô sentada numa cadeira de plástico num hospital que se diz particular, é pelo amor que não treinei. Lembra daquele papo de "na saúde e na doença?" Pois bem!!!

Já operou, amanhã receberemos alta e vou ter que controlar a pessoa mais hiperativa que eu conheço!!! Vai ser um cardio dos bons!

A dieta até consegui manter, mas os treinos, nadica de nada. Já pedi pro Paulo bolar um S.O.S!!!

Essa era para ser a semana adaptativa, mas foi a semana desestalizativa...

Mas eu não me rendo, nem reclamo!!!

O que não me mata me fortalece!!!

Da próxima vez que eu voltar vai ser para dar notícias boas, eu prometo!!!

Bjs.

21 comentários:

Vi Gonçalves disse...

Mandando boas vibrações pra ti querida! Vai dar tudo certo!

Beijos!

Lidiane Pacheco disse...

Força pra você guerreira... Bjs

Sami disse...

Opaa! Torcendo aqui também!
Apesar de amar treinar, eu tbm abriria mão pelo amor rs

bjosss

Flávia Lobão disse...

Vivi, obrigada! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada e vamo q vamo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami, pelo amor vale tudo!!! bjs,

Nádia Rocha disse...

Pois é amigue na saúde e na doença, nos momentos alegres e tristes...
E estes dias serão compensados!!!
Bjinhoooo
=)

Camila disse...

Mas sempre firme e forte né Flávia? Melhoras pro maridão e força aí! bjoo

Anônimo disse...

Sempre leio seu blog mas nunca comentei, mas hoje... é sempre bom cuidar de um grande amor.
Lyana

Laís disse...

Isso aí Flávia na saúde e na doença!

Vai passar...

Beijo!

Jú Ferreira disse...

Força e que o maridão se recupere logo! Bjs

Suelen Carvalho disse...

Flávinha, que loucura em amiga,espero que esteja tudo bem agora. Abç para o Marcos, e força aí amiga. bjão

Flávia Lobão disse...

Nádia,tenho certeza q serão!!! Bjs.Ah, é um saradinho, né!!!

Flávia Lobão disse...

Camila é isso aí eu envergo mas não quebro, kkkkk!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lyana, obrigada e pode comentar mais tá, rs! bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís, obrigada! bj

Flávia Lobão disse...

Ju, obrigada!!!

Flávia Lobão disse...

Su, agora está tudo bem sim. Já estamos em casa de novo!!! bjs.

Cris disse...

Adorei seu blog,seguindo...
ótimas dicas. Beijos
Cris
http://crisizi.blogspot.com.br/

Ana Carolina Lima Hamud disse...

Forçaí Flavinha! ;)

Estela M Pereira disse...

Força amiga!!!
Tem períodos na vida que não é fácil.... mas vai ficar bem! Podes crer.

Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!