domingo, 3 de junho de 2012

Contagem regressiva!!!



E aí gente bonita, tudo bem?

Primeiro eu queria agradecer todos as recados carinhosos que recebi desde terça-feira. A cirurgia foi ótima, quer dizer ótima não, porque nenhuma cirurgia é ótima. Um sucesso, melhor dizer assim, maridão já está em plena recuperação. A noticia que mais o afetou foi: "Teras que ficar um mês sem ir treinar!!!". Isso doeu nele mais que a apendicite em si!

Ah, desculpe mas eu não consegui responder todos os comentários. Se eu não respondi o seu, não é porque eu não te lovo. É que tô sem tempo mesmo...

Amanhã é meu grande dia, a essa hora serei uma nova pessoa. E estarei indo treinar pela primeira vez como doutora, kkkkkkk.

Queria pedir muito pensamento positivo pra mim amanhã, para tudo dar certo e eu voltar para minha programação normal. Muita tensão, presa no quarto estudando a mais de 72 horas.

Eu não treinei e mandei a dieta pras cucuias, ansiedade master....

Que venha logo amanhã....para eu pular de alegria!!!!

Bjs.

11 comentários:

Mariane disse...

Vais arrasar Flavinha! Já deu certo, é só ir lá e arrematar!

Beijo ;)

Fátima disse...

Dra. Flávia. Deus está com você. Amanhã terei uma amiga Doutora. Vai dar tudo certo, você vai fazer uma apresentação maravilhosa. Se Deus quiser e ele quer.
Fica com Deus. Boa sorte e você é ESPECIAL Pra Deus e pra nozes!!!!
Um beijo.

Vi Gonçalves disse...

Tem que ser assim, né, querida?! Um objetivo por vez!

Vou ficar torcendo por vc!

Beijão!

Lila disse...

Parabéns Doutora Flavinha!!!! valeu a pena os dias sem treinar. Melhoras para o maridão...realmente não dá para treinar... tem um prof na academia q fez essa cirurgia... ele voltou a trabalhar só q não podia ajudar nos pesos...
Boa semana de treinos...
beijocas
re

Gi disse...

Tds as energias positivas pra vc!!

Relax, vc vai arrasar ;)

Bjss

Suelen Carvalho disse...

Flávinha, já estou com o pensamento positivo para vc amanhã.Vai dar tudo certo, bjão, saudades.

Camila disse...

Mais uma na torcida Flaviaaa!!!!
E que boa notícia do maridão!
bjoo

Laís disse...

Tá tudo dando certo! Amanhã será mais um conquista!

Beijo!

Adri disse...

Vai dar tudo certinho sim Doutora, com certeza vc esta bem preparada. Um ótimo dia, iluminado, com muita serenidade e uma ótima defesa :)

Drica Siqueira disse...

Boa sorte na defesa!!!
'Já esta tudo prontinho...agora é só encarar a banca!
bjoo

Lidiane Pacheco disse...

Força Dra Flávia!

Bjs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!