sábado, 9 de junho de 2012

Fit 2 Fat 2 Fit!!!


Hello,

Hoje eu vou contar pra vcs a estória do Drew Manning!


Levou 1 ano para Drew Manning concluir seu objetivo. 

De saudavel para obeso, de obeso para saudável.

Drew teve acompanhamento médico, personal trainer e a esposa que foi a maior incentivadora.

                   07/05/11                                 05/11/11                                      07/06/12

O Personal Trainer Drew Manning queria compreender melhor as lutas de seus clientes e por esse motivo ganhou 35 quilos de propósito para que ele pudesse perder tudinho depois. De volta ao peso normal, ele diz que o aspecto psicológico de ver os números baixando na balança foi muito importante.

A viagem de Drew chegou ao fim depois de ter conseguido perder mais de 35 quilos - seis meses depois que ele propositalmente ganhou a mesma quantidade. 

Em entrevista ele e sua esposa disseram que enquanto o corpo de Drew retornou aos seus tempos áureos do six-pack, sua mente, em muitos aspectos, não. Ficar em forma é algo natural para ele.  Quando via alguém que estava acima do peso dizia: “Eles devem realmente ser preguiçosos”. “Ou você quer ser saudável ou não.”

Quando ele falhou mais uma vez para empurrar alguém para o lado da luz, ele sabia que algo estava errado. A fim de compreender melhor as lutas que seus clientes estavam enfrentando, ele teve que enfrentá-las também. Ele parou de treinar e se jogou no junk food, fast food e refrigerantes. Em apenas seis meses, ele passou de 95 quilos com uma cintura de 85 cm para 130 quilos com uma cintura de 120 cm. Lynn viu a diferença de seu marido em menos tempo do que isso. Ele tornou-se letárgico, parado, não ajudava em casa. Sem contar a insegurança... “Eu estou tão gordo eu pareço tão horrível”, dizendo constantemente, reclamando sobre como ele se parecia. Drew diz que não percebeu que os efeitos de seu ganho de peso seriam mais do que o físico. Ele teve problemas nos seus relacionamentos e na sua autoconfiança.

Voltar para a academia após ter engordado o deixava nervoso. O fato de que ele tinha que fazer flexões de joelhos era quase humilhante. “A coisa mais importante [aprendi] é que não é só sobre o físico. Não é apenas sobre o plano de refeições e os exercícios e essas coisas. A chave é a capacidade mental e as questões emocionais. Eu percebi que essas questões são reais.” 

Mas provou que é possível, quando se quer! Foco, paciência e determinação!!!

Olha só que coisa!!!


E quem quiser ver a entrevista...


Nesse livro ele conta sua jornada!


É isso aí... Bom domingo para vcs!!!

26 comentários:

BLOG DA PIETRA disse...

Corajoso ele né? Nunca faria uma coisa dessas.

Flávia Lobão disse...

Pietra nem eu... Imagina não conseguir voltar? se bem que a gravidez já é uma prova de fogo para as mulheres, né? Bjs.

Vi Gonçalves disse...

Que mente poderosa, hein?
Pra mim já tão penoso do jeito que estou, imagina se eu ia inventar uma moda destas!

Bjs

Flávia Lobão disse...

Vivi, a gente engorda só de pensar, né? bjs.

Drica Siqueira disse...

Nossa, eu vi esse caso na net! Achei incrível....nós aqui dando um duro para ficar em forma!!! Ãchei super corajoso, mas homem é mais fácil neh!!!

Flávia Lobão disse...

Drica, tb acho q é mais fácil para os homens!!! Mas de qualquer forma foi super corajoso, né? bj.

Camila disse...

mto boa essa iniciativa, pra poder ver realmente o que um gordinho sofre, eu não teria essa coragem de fazer isso com meu corpo, ainda mais sabendo que fast food vicia rs

Estilo Saudável disse...

Caraca, para nós mulheres tb acho que seria mais difícil. Seria legal ver o livro dele, não conhecia a história não.. Beijos!

Lidiane Pacheco disse...

É mta coragem, mas provou que é possível! Bjs

Anônimo disse...

Não é assim não, pra Homem também é difícil pra caramba... só que ele comeu suplemento... se bobear até esteróides... daí pareceu fácil... xD

Flávia Lobão disse...

Camila é verdade, nem tinha pensado pelo lado do fast food!!! Parabéns de novo pra ele. bjs.

Flávia Lobão disse...

Estilo Saudável, o livro deve ser bem legal, quase uma alta ajuda, rs!

Flávia Lobão disse...

Lidi é verdade! bj.

Flávia Lobão disse...

Anônimo, pela quantidade de testosterona que vcs possuem fica um pouquinhomasi facil. Mas reconheço que perder 35kg e ficar com um six pack, não é pra qualquer um. Quanto a suplementação eu acredito que eusou muitas, mas anabolizantes não!!! Ele já tinha um shape legal antes, memória metabólica. Temos que parar e achar que todo sucesso vem do uso de anabolizante. Bjs.

Anônimo disse...

Nossa cara ele descreve direitinho o que acontece na vida dos gordos ,pois no meu caso foi o mesmo eu pesava 93 Kg sempre lutei malhei e derrepente relaxei totalmente e fui para 117 kg e nao consigo emagrecer mais pois todos os dias da minha vida e uma barra em me ver assim neste estado de nao ter energia nao ter auto estima nao tenho apetite sexual e para fazer algo e uma luta constante ,pois nois somos muito infelizes tristes por conta do sobrepeso e uma coisa e certa o gordo que disser que e feliz ele esta mentindo pois nao existe um gordo feliz na terra e sim gordo conformado !!!!

Kaka Lumma disse...

cara so tenho uma coisa pra dizer....CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Gi disse...

Adorei! Isso que é amor a profissão, hein? Com certeza ele se tornou um profissional diferenciado... eu tbm não faria isso nunca! rs

Bjinho

Em busca de corpo e alma disse...

Nossa vou procurar o livro. Talvez esse boicotes mentais parem com alguma dicas

Nádia Rocha disse...

Eu ouvi sobre esta história ano passado, qdo ele ainda estava gordinho, e agora voltou melhor que antes!!
Prova de quem quer consegue! Bom, nós blogueiras fitness somos prova disso!!!
=)
Bjinho Flavinha!!

Flávia Lobão disse...

Anonimo, não fique assim. Vc precisa de um estímulo pra começar. O difil é realmente começar. Depois vc não vai querer parar porque verá melhoras em todas as áreas da sua vida. Se quiser me mande um email e a gente vai conversando, só não pode se deixar vencer!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi e não é? Loucura!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Em busca de corpo e alma, deve ter várias dicas legais. bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, caraiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.

Flávia Lobão disse...

Nádia, ano passado eu tb vi qudo ele estava gordinho e agora me aparece nesse shape... UAU. bjs.

fuiobrigada disse...

Só uma observação: ele faz isso O DIA TODO!!! Tem esposa: não precisa se preocupar com as coisas da casa, não trabalha no escritório 8 horas por dia e estuda (atividades sedentárias) como a maior parte das pessoas que conheço... A velocidade será bem menor para qualquer pessoa que não tenha muito tempo livre...

Flávia Lobão disse...

Fui obrigada, não concordo!!! Lá se foi o tempo que ter esposa em casa significa o homem não tem que contribuir com nada!Eu acredito que voltou mais rápido que muitos voltariam por conta da sua memória metabólica. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!