quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fotos, fotos e fotos!!!

Oie...

Realmente no dia seguinte não doeu, mas hj pelo amor... Descobri que minha dor é tardia, só me aparece depois de 36h.

E o dia dos namorados de vcs como foi? O meu começou bem e terminou mal... Segui a dieta e treinei maravilhosamente bem, e combinamos de sair pra jantar. Ficamos rodando mais de uma hora e meia atrás de um restaurante, parecia que estava implorando por um prato de comida. Revoltante, ninguém fazia reserva e olha que já era tarde, 11 da noite. E certamente eu não estávamos sozinhos, me senti numa carreata política!!! Me revoltei e fomos pra casa. Ele coitado ficou ficou com pena de mim e foi pra cozinha tentar fazer algo para eu comer  e descolar as paredes do meu estômago. Fez um arroz com tudo dentro, (tudo que ele achou na geladeira foi jogando) e ficou bom, meu humor até melhorou e como amanhã é o aniversário dele vamos comemorar duas vezes (assim eu espero).

Mas minha grande alegria foi ouvir o carteiro aos berros no meu portão, segurando aquela caixinha!!! Sim, finalmente minhas barrinhas sem chocolate chegaram.


tb fiz umas comprinhas...

3 calças: a preta e ouro velho são se cirré e lindas!!!

Depois de tantos dias high carb, hj é low. Agora estamos no esquema 2 high para 1 low. Durante a semana que não treinei por conta da cirurgia do Marcos acabei perdendo 1 kg. Então nossa proposta é recuperar esse kg perdido e ganhar mais 3 em 6 semanas.

O treino hj é dividido, circuito de abs e treinamento com pesos. De manhã fiquei em casa e fiz o circuito de ABS, tirei umas fotinhos e fiquei muito feliz....


As coisas estão começando a acontecer!!!



Não podia estar mais feliz!!!

Agora eu vou treinar mais motivada!!!!

Bjs.

36 comentários:

Tati disse...

Ai, Flavinha, será que só minha comprinha não vai chegar? :/ Depois quero saber dessas barrinhas! Amei as calças e você nem preciso dizer, lindíssima! :)
Beijos,
Tati

Vi Gonçalves disse...

Ai, di linda!

Tão gostoso ver resultados, né? Fico feliz por vc: pelos resultados e pelo carteiro! Por que pelamor, hein, tá dificil de chegarem nossas caixinhas!

Beijão!

Flávia Lobão disse...

Tati, obrigada!!! Agora está chegando tudo!!! Essas minhas barrinhas eu pedi no começo de março! bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Uau, essas barrinhas parecem deliciosas!!!!
E amo calças cirré, tenho uma preta lindona, valoriza o corpo pra caramba! Bjs lindona :)

Tati disse...

Se servir como consolo, tb nao recebi minha comprinhas...detalhe que conprei em Fevereiro!! Afff.,.essa alfândega e ridícula!!! Infelizmente a pior do mundo!!!

Liv Gitahy disse...

COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha mana de zóiiiiiiiio!

Ameiiiiiiiiii

Camila disse...

uuu adorei as calças!!! Embora eu não saiba o que é cirré haha

Seu marido foi mto fofo de fazer jantar pra vc Flávia! Restaurante eh fogo nessa data né? Pelo menos vc comemora hj! :)

bjo

Flávia Lobão disse...

Vivi, obrigada. Estou muito feliz, parecia que todo mundo evoluia menos eu!!! E calma que suas coiss vão chegar. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi é verdade, valoriza e muito eu adorei tanto que comprei duas!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tati tem um monte de gente que comprou em fev e que não recebeu tb. Vc tem razão, essa alfandega é uó! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Liv linda obrigada, tô engostosando tb, kkkkkkkkkkkkkk!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, cirré é um tecido tipo vinil. E realmente meu xuxu foi fofo! E já anotei na agenda, dia dos namorados se passa em casa, com vinho queijo e uma boa música!!! bj.

Gi disse...

Adorei!! Essa dorzinha é um mal necessário.. rs
Dps conta se as barrinhas são gostosas!

Aqui a gente nem teve dia dos namorados... meu amor operou o tornozelo bem no dia 12! Mas só de ter dado td certo, já temos mt o que comemorar :)

Bjinho

milena disse...

mas ta linda essa guria hein....bjos flavinha

Kaka Lumma disse...

adorei aquela colorida...mto lindaa

Suelen Carvalho disse...

Flávinha, onde vc comprou essas barrinhas? também quero! Adorei as calças, tira fotos com elas para nós. Ah, que loucura esse dia dos namorados, tudo lotado, só consegui lugar pois já tinha reservado, Bjão.

Anônimo disse...

de que site são as barrinhas?

Flávia Lobão disse...

Gi é uma dorzinha que a gente adora!!! E vou comer as barrinhas hj que é high!!! BJs.

Flávia Lobão disse...

Mi, obrigada!!!!

Flávia Lobão disse...

Kaka é linda!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Su, as barrinhas eu comprei no IHerb no começo de março e finalmente chegaram...E a calça pode peixar que tiro foto!!! Ainda bemque conseguiu jantar porque eu só me estressei, mas hj tem!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anonimo, comprei no Iherb.com
Bjs

Adriana Astrid disse...

Tá gata, hein? Vem cá, onde vc comprou as calças??? Vcs conhecem sites que podemos comprar malhas on line???
Bjos

Eliane***Lilli disse...

Aeeeeeeeee tá lindona heim gataaaaaa juntas chegaremos lá...rsrsr nem me fale em filas...aki na minha cidade tbm parecia ter mais casais de namorados...namoridos e afins...tdoooo lotado...restaurantes,fast food,cinema,motel...enfim...tdo msmo...bora ganhar massa...é nozes!!!

Paulo Francisco Garcia Jr. ( Zullu) disse...

Bom não eu poderia deixar de comentar: Sra Flavia Lobão você é exemplo! Sim um exemplo que mostra que o sucesso em treinamento com peso leva tempo, requer muita determinação, força de vontade. Que sabe como ninguém que conhecer e desafiar seu corpo são requisitos necessários e aprendeu que as vezes é necessário diminuir o ritmo para ver os resultados. Obrigado por permitir que eu lhe guie neste processo... Como as meninas falam Vc é Show ... Parabéns ...

Flávia Lobão disse...

Lili, a união faz a força, kkkkkkkkkkk!!! Vamo q vamo! Pior que fila de restaurante é demotel, pelo amor!!!

Flávia Lobão disse...

Paulo meu querido mestre, eu que agradeço por além de tudo ser um grande ombro amigo e escutar minhas lamúrias...Confiei em ti que se mostrou um profisional antamente competente e atencioso memo a distância, que aliás é a única coisa que lamento pois queria ter vc por perto! Obrigada e vamo q vamo q esse é só o começo!!! bjs.

Carol Cianci Serratto disse...

Só agora vi o post amiga...torçendo pela tua evolução..vc merece o melhor querida :) eh nozes!!! beijoo

Flávia Lobão disse...

Carol, linda sem problemas, sei que vc tá comigo!!! Bjs.

Nádia Rocha disse...

Tá cada dia mais lindaaa!!!
bjinhooo

Flávia Lobão disse...

Adriana obrigada!!! Em breve (15 dias) o site da minha loja vai estar no ar e tenho muitas malhas. bjs.

Flávia Lobão disse...

Nadia, muito obrigada linda!!! bjs.

Lory Vasconcelos disse...

Flavinha vc está lindona!!!
Olha dia dos namorados foi o mesmo comigo, saimos e não tivemos como comer em restaurante, voltamos pra casa, mas fiquei no franguinho grelaho kkkk ele comeu seu bom prato de lasanha do almoço :P
Amei as comprinhas menina, tb comprei calça de cirré preto, amei, fica linda no corpo!

Martinha Britto disse...

Tá linda, Flávia, pode ficar feliz, muito feliz!

Flávia Lobão disse...

Martinha, obrigada!!! Tô eufórica mesmo! bjs.

Flávia Lobão disse...

Lorena obrigada. A calça fica linda mesmo,eu amei. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!