terça-feira, 5 de junho de 2012

I'm Back e com Dr!!!

Hello!!!

Eu tô de um jeito que não cabe mais alegria dentro de mim!!! Obrigada por todo carinho, pensamento positivo, deu tudo certo!!! Agora sou doutora com Dr de verdade!!!

E para comemorar, meu cantinho está ficando de cara nova....

Eu abandonei a dieta num grau desde sexta que só G-zuizy na causa mesmo! Mas hj o foco já tomou conta de mim de novo. E pra começar já fui logo com um low carb, para desintoxicar. Mas posso contar? Uma coisa muito bizarra aconteceu... Eu comi carbo em excesso (com direito a arroz doce com leite condensado) e meu abs deu um diminuida que só vendo. Quem magia é essa? kkkkkkkkkkkkkk.


Meu último carbo de super mega mega alto IG!!!





Se eu soubesse disso, já tinha caído de boca logo. Mas aí conversando com meu guru Zullu... Ele me esclareceu que isso é chamado de compensação de carbo. Por isso nós estamos fazendo as ciclagem de high e low! Então, pra vc que ainda está em dúvida se a dieta cíclica funciona, posso afirmar que sim!

Essa semana continuo no regenerativo e semana treino novo!

E ontem foi tudo tão mágico que até minha caseína de banana que tinha comprado no Iherb em fevereiro chegou. Muito feliz!!! Hj eu vou provar essa maravilha! Eu sei que vcs devem se perguntar porque eu compro alguns suples se tenho loja? Em especial, essa caseína de banana eu não consegui comprar, sempre estava em falta. E tb mesmo eu comprando com desconto direto dos importadores, esse nunca se compara ao preço lá de fora. Então algumas coisas eu continuo me aventurando!!!

FOCO seu lindo, volta pra mim!!!  Te quiero!!!

Eu tb recebi um recado tão carinhoso no meu canal do Youtube, que aliás esta meio abandonado, tenho que fazer um vídeo logo!!!

Bem, é isso I'm back baby!!!

22 comentários:

Gi disse...

Energias renovadas, então? To sentindo as boas vibrações daqui, e olha que to longe, hein? rsrs
Será que eu me jogo nos carbos tbm? O que era aquela coisa boa que vc tava comendo na foto??

E de novo, parabenssss Dra!!!!! =D

Bjs

Denise disse...

Parabéns pelo novo titulo Dr.

Vou procurar saber mais dessa dieta ciclica. Já vi vc falando aqui no blog mas não sei bem como é. bjubju,

Camila disse...

Parabéééns Fláviaaa!!! Agora é foco total de novo hein?
Adorei as fotinhos e o layout do blog!
bjoo

Anônimo disse...

Adorei a cara nova do blog!
Parabéns por essa nova fase da sua vida e muito sucesso para vc.. bjos
Heliana

Julia Carvalho disse...

Adorei o novo visú do seu cantinho Flavitcha!!! Parabéns pela sua conquista, muito sucesso, Bjão

Laís disse...

Parabéns Flavinha! Você merece!

Beijo!

Sami disse...

Volta com tuuuuuudo, DOUTORA! Ai gzuis, é mto chique essa Flavinha mesmo!
Agora eu posso dizer que tenho uma amiga dotôra!
Parabéééééns!
Bjuuus e ótimo feriado!

Kaka Lumma disse...

Vamo la Flavitcha...força e foco.....
tudo vai da certo..

beijos
bom feiradão

Flávia Lobão disse...

Gi, era um pão que eles servem junto com o carpaccio, com alecrim e flor de sal... Maravilhoso. Elergias mega renovadas!!!! E ciclar é tudo de bom!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Denise é meio complicadinha mesmo, mas vale muito a pena porque vc ganha se acumular gordura... Não é tão rápido, mas é com qualidade! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila foco total. Quando vi esse layout me apaixonei!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Heliana, muito obrigada bjs.

Flávia Lobão disse...

Julia, obrigada amore!!! Ficou bunitinho, né? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís, obrigada!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Sami, morro com vc!!! Obrigada!!! bjão!!!

Flávia Lobão disse...

Kaká, vamo que vamo!!! bjs.

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Parabéns Flá, depois de tanta correria valeu a pena né? OCê é dotora agora! :-)
Olha só, tinha esquecido, vc tbém treina com o zullu, né? Acabei de começar meus treinos com ele, amando de paixão! Zuluzete de carteirinha :-) Abs querida! Aparece mais no grupo, vc faz falta ;-)

Tati disse...

Lindaaaaa, parabéns, Flavinha! Agora é só voltar com tudo! :) Beijos!

Flávia Lobão disse...

Dri agora voltei com tudo!!! Zuluzetes nós somos!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tati linda, vamo q vamo. Agora é foco!!! Bjs.

milena disse...

o blog ta lindo flavinha como vc...bjo

Flávia Lobão disse...

Mi, obrigada. Vc é um amor, sempre tão carinhosa!!! bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!