quarta-feira, 6 de junho de 2012

Incompatibilidade!!!



Oi gente!!!


Nossa depois de uma semana sem treinar, o corpo praticamente chora! Queria saber onde é que está a tal da memória biológica, que não apareceu e me fez diminuir todos os meus pesos. Que sensação horrorosa!!!

Hj na academia tive uma outra experiência com cheiros que me desagradou muito. Não foi o Egeo Dolce, nem os feromônios masculinos. Foi uma menina que nitidamente mal tinha fôlego para concluir a sua série, na casa dos seus 20 e bem poucos anos e que exalava uma mistura de suor com cigarro. Meu Deus, fiquei me perguntado se ela mesma não sentia aquele cheiro e o quanto aquilo faz mal a ela mesma.

 No Brasil 14,8% da população é fumante, mas a sensação que eu tenho é que é muito mais que isso!!! Parece que estão em todos os lugares!!!

Se vc que acompanha meu blog fuma, deve estar de saco cheio de ouvir esse blá, blá, blá. Mas a verdade é que o nosso (o meu e o seu) estilo de vida não combina com isso e quanto antes vc parar melhor será pra vc, para o seu corpo e para seu futuro.

Muitas pessoas que conheço não deixam o cigarro porque acham que vão engordar, mas desculpe ser cruel, se vc não largar vc vai morrer!!!

Então a pergunta que eu deixo para todas nós refletirmos é: O que eu quero? O que eu realmente quero?

Bom feriado e aproveite com moderação!!!

Bjs.

21 comentários:

Grazi Queiroz disse...

Concordo com você Flavinha....Otimo feriado!!!!

Flávia Lobão disse...

Grazi, bom feriado linda!!! bjs.

BLOG DA PIETRA disse...

Concordo com vc e olha que já fumei. HJ em dia simplesmente odeio o cheiro. Pior ainda é o cheiro de cigarro misturado com perfume, afffff!

bjsssss

Flávia Lobão disse...

Pietra realmente é pior, combinação bombástica!!! Bjs.

Lila disse...

Oi Flavinha!!! o blog tá de cara nova.. tá bunito!!! Não suporto cigarro...a pessoa q fuma está tão acostumada q nem sente o cheiro ruim, acha normal.
beijocas e bom feriado

Flávia Lobão disse...

Re, dei uma repaginada. Um coisa mais clean!!! Apesar de ter sangue nos zóio, aquele vermelho todo tava me matando, rs... bjs e bom feriado.

milena disse...

flavinha infelizmente muitos não sabem o mal que faz o cigarro, quem sabe um dia....bjos lindona e um dia iluminado pra vc...bj

Martinha Britto disse...

Primeiro parabéns por abordar esse assunto. Fui fumante por 15 anos e deixei essa m. a mais de 20, graças a Deus. É um inferno! Detona com a saúde, como somos ridículas segurando aquele pedaço de papel.. Sarada não pode fumar!
E em seguida parabéns pelo novo look do blog! Tá muito mais bonito em minha sincera opinião! Bjs

Eliane***Lilli disse...

Sua lindaaaaaa daki apouco tdo volta a ser com antes...linda e sarada....bom feriadooo

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Sou ex fumante graças a Deus Flá. E não combinaria mesmo nosso estilo de vida com o cigarro. Falou tudo. :-) bom feriado! Hj o treino é circuito funcional do Zullu :-)

Flávia Lobão disse...

Mi, é uma pena que as pessoas que começam a fumar como modinha e depois se veem, viciadas não consigam enxergar esse mal.
Bom feriado pra vc tb linda!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Martinha é uma marivilha quando a gente consegue se libertar de algo tão ruim. Parabéns tb por essa vitória. E obrigada pelo elogio sobre o layout, tb achei que assim está bem melhor. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, minha amiga linda... já está voltando... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri, que maravilha que conseguiu vencer esse problema, parabéns!!! Circuito funcional é trash, força aí. Bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Eu fui fumante, parei desde que decidi perder peso e não retornei, não me arrependo nem um pouco de ter abolido isso de minha vida... Não tem utilidade nenhuma. Hoje não aguento o cheiro... Bjs

Flávia Lobão disse...

Lidi, que bom que conseguiu superar isso. realmente não serve para nada!!! bjs.

Denise disse...

Flavia, tb detesto cheiro de cigarro. Já mudei de máquina na academia porque a pessoa que estava ao meu lado estava a cheirar bastante a tabaco. Dou os parabéns a quem luta para deixar de fumar porque como vc diz isso leva a morte precoce. bjubju

Paula disse...

Pois é Flávia, e o pior de tudo são aquelas pessoas que fumam e depois passam um "perfuminho" pra disfarçar o que faz ficar pior ainda, aquela inhaca de cigarro misturada com perfume, aff!
Detesto cigarro e não supor que fumem perto de mim! Isso tirou a vida do meu pai e se todo mundo que fuma tivesse passado 1 semana do lado dele teria parado de fumar na hora, ele sofreu mto e vem daí tbm a raiva que eu tenho de cigarro!! Desculpe o desabafo, mas mexe mto comigo esse assunto!
Bjuss e bom fds!!

Flávia Lobão disse...

Denise, o problema é fazer enterder!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paulinha, seu desbafo é muito válido!!! Não comentei, mas há 5 anos meu pai sofreu um AVC por conta do cigarro. Ficou com muitas sequelas. Eu tb detesto cigarro e o que ele faz com quem amamos. Bjs.

Anônimo disse...

Vocês se entopem de pilulas, suplementos cheio de quimicas que nem sabem o que isso vai dar, consomem tudo que a midia diz que é 'saudável' e ainda muitos tomam bebidas alcoolicas (extremamente tóxico) e ainda vem com esse papo de cigarro? Respiram um ar extremamente poluido, comem coisas que nem imaginam o que há por detrás disso e mais pílulas mágicas... desculpe, esqueci que é saudável. Por favor, sei que é dificil mas evitem repetirem discursos da midia e olhem antes com senso critico as coisas e principalmente o que fazem.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!